quarta-feira, 13 de julho de 2016

PILULAS: CIUMES

- você se considera ciumenta?
- não.
- que bom.
- nunca fui, acho que a base de um relacionamento é a confiança...
- Quem é aquela que ta vindo com o seu namorado?
- AQUELA COM QUEM? FILHO DA P...


- minha mulher é muito ciumenta.
- muito quanto?
- a ponto de me fazer andar com um crachá com uma foto dela.


- eu não sou ciumento.
- mas você tem namorada?
- não, não ia gostar de alguém olhando pra mulher minha.


- um ciumezinhos é saudável.
- correr também é, e nem por isso eu corro.


- quem não sente ciúmes não se importa.
- quem sente sofre.


- ninguém morre de ciúmes.
- não morre, mas mata.


- ciúmes é uma doença.
- que cura como?
- com supositório.
- supositório?
- sim, em forma de um pé.
- desculpa, não estou entendendo.
- em forma de um pé na bunda.


- você é ciumenta?
- não, por quê?
- porque me disseram que é.
- quem disse? Ta conversando com gente que eu não conheço? É mulher? Responde!


- ciúmes é insegurança.
- então se liga, que sua mulher está traindo você com uma insegurança de dois metros.


- um ciumizinho não machuca ninguém.
- mas um ciumentinho sim.


- você não tem nenhum ciúmes de mim?
- não.
- nenhum pouquinho.
- nada.
- Entendi... quero só ver quando alguém me tomar de você, o que você vai fazer.
- como assim alguém, você está saindo com alguém? Pensando em outra pessoa? Me fala! Fala! Agora!


- você não tem ciúmes de mim, nem parece que gosta de mim.
- eu confio no meu taco.
- até a hora que eu começar a passar giz no taco de outro.


- você não tem ciúmes da sua mulher?
- olha, ter ciúmes de gente feia é como colocar seguro num uno.


- ciúmes é um palavra grega.
- que quer dizer o quê?
- ci, não, e ume, quero ver você olhando pra’quelas putinhas.


- quem era aquela que você estava conversando?
- minha mãe.
- já falei que não quero você conversando com essas putas.


- minha namorada acha que todas as mulheres querem me pegar.
- tadinha, além de ciumenta é cega.


- você estava olhando pra minha namorada.
- nem sei qual é a sua namorada.
- é aquela.
- aquela?
- ta olhando de novo? Quer morrer!


- eu mato ele.
- mas ele só não esta atendendo o celular, calma, pode ter acontecido. Ele pode ter morrido.
- ele não ia se atrever a morrer com outra pessoa. Não é nem louco.


- você precisa tratar esse seu ciúmes.
- eu não sou ciumento.
- o ciumento sempre fala isso.
- quem te disse que o ciumento sempre fala isso, andou conversando com alguém?


- ciúmes tem tratamento.
- sério, qual?
- ficar solteiro.


- estou tomando remédio pra diminuir meus ciúmes.
- sério, qual?
- sonífero.
- não entendi?
- sim, então eu durmo e não vejo nada.


- seu namorado deixa você mexer no celular dele?
- deixa quando ta sem bateria.


- o que você está com essa cara?
- acha que eu não vi o jeito que aquele cara estava te olhando no fundo dos olhos?
- Luis, ele é o oftalmologista.


- o que você faria se pegasse sua mulher com outro na sua cama?
- ia dormir no quarto de visita.


- você não tem ciúmes do seu namorado?
- não muito.
- cadê ele, falando nisso?
- ta preso em casa. É muito bonito pra eu deixar ele sair.

Nenhum comentário:

Postar um comentário