sexta-feira, 23 de agosto de 2013

APROVEITA

O homem está no sofá, assistindo o jogo, a mulher está passando pela porta, ele a chama.
- Amor.
Ela para na porta.
- Oi?
- Aproveita que voce ta indo na cozinha, traz uma cerveja pra mim e desce as que estão no congelador.
- Mas eu não estava indo na cozinha, to indo pro quarto. A cozinha é pra trás, eu to indo pra lá.
- A, ta indo para o quarto é?
- Sim.
Ela vai sair ele a chama novamente.
- Amor.
- Oi.
- Ao invés de ir para o quarto, vem sentar aqui comigo.
- Vem ver o jogo comigo. 
Ela vai sorridente, quando vai sentar ele interrompe a descida da bunda.
- Mas antes de sentar e pega uma cervejinha.
Ela da uma encarada nele.
- pega voce. 
- como assim pega eu?
- levanta, vai la e pega.
- Mas amor, você está de pé, pega lá.
- Não seja por isso, eu sento.
Senta.
- Pode pegar lá.
- Claudia, se eu quisesse levantar e pegar minha própria cerveja eu não tinha casado.
- quer dizer que voce so casou comigo pra pegar sua cerveja?
Silencio. Ele pensa na resposta.
- basicamente sim.
- e a família, nossos filhos?
- Nós não temos filhos
- Não desconversa.
- Mas não temos filhos!
- Ta ainda não, mas e já se tivéssemos?
- Ai não estaria pedindo pra você.
- Olha Rodolfo, saiba que eu não vou virar sua empregada.
- Nossa, eu não quero isso. Nunca pensei nisso. Ta bom, já pensei, mas foi coisa rápida, mas agora é só a cerveja amor. Uma cervejinha pra nós.
- Eu não bebo cerveja.
- Então traz duas que eu bebo a sua.
- Não vou trazer nada. Quer, levanta e pega.
- Então é assim que você trata o seu marido.
- sim.
- Ok. Deixa, eu vou pegar minha própria cerveja, espero que não aconteça nada enquanto eu estou lá, se acontecer você vai se arrepender.
Ele levanta e vai, batendo o pé. Quando ele está na cozinha a mulher grita.

- Aproveita que está ai na cozinha, traz uma coca pra mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário