domingo, 16 de novembro de 2014

PILULAS: ZONA

- paga um drink pra mim.
- você não pode beber
- por quê?
- está trabalhando.


- quer que eu dance uma musica pra você?
- preciso pagar?
- sim, claro.
- então, melhor ficar sentadinha em silencio aqui.


- quanto ta o programa?
- quinhentos reais.
- nossa, mas pelo jeito tem todos os pacotes liberados.


- eu faço tudo, só não beijo na boca.
- ah não, então não quero, vim aqui pra beijar na boca.


- me paga um drink.
- toma um gole da minha coca.
- não, faz mal.
- ah, ser garota de programa não?!


- como é teu nome?
- Ketlin Sthephani.
- nossa nome composto de puta.


- quanto ta o programa?
- seiscentos reais.
- nossa, mas quem ta apresentando o programa pelo jeito é o Jo Soares.


- só faço isso pra pagar a minha faculdade.
- se tivesse passado na federal não precisaria estar fazendo isso.
- se você não fosse feio também não precisaria pagar pra fazer isso.


- quando eu me formar vou sair dessa vida.
- quantos anos falta pra você terminar a faculdade.
- tou na oitava série.


- sou garota de programa universitária tá.
- então aqui é estagio?


- sua mãe sabe que você trabalha aqui?
- sim, ela que me indicou.


- como funciona?
- a gente transa, você me paga.
- só isso?
- só isso? vem fazer no meu lugar pra ver se é só isso.


- pega algo pra mim beber.
- o que você quer?
- qualquer coisa.
- um copo de agua pra moça aqui.


- vamos subir para o quarto?
- vim só pra dançar.


- me paga um drink.
- não gosto de me aproveitar de mulheres bebadas.


- como eu faço pra tirar você dessa vida?
- vamos fazer as contas aqui, eu faço em média 4 programas por noite, 5 dias na semana...


- que tal um programa?
- cineminha e depois uma janta?


- sua mãe sabe que você é puta.
- a minha não, mas a sua sabe, acabou de subir pros quartos.


- eu só faço isso porque preciso.
- eu também.
- como assim?
- sou casado, preciso transar.


- nossa, você poderia gemer, falar alguma coisa, mentir, afinal de contas você é garota de programa é paga pra isso.
- desculpa mas a minha religião não permite que eu minta.


- você ganha bem fazendo programa.
- em uma semana eu ganho mais do que você trabalhado o mês inteiro.
- onde eu deixo meu currículo?


- quanto ta pra entrar.
- 50 reais.
- nossa, mas já está incluso a consumação?


- paga um drink.
- quanto está?
- 40 reais.
- nossa, mas o drink inclui um boquete?


- quanto ficou então?
- 300 do programa, 100 do quarto.
- nossa, mas é uma pernoite o quarto?


- não sou garota de programa, sou modelo vip.
- e qual é a diferença?
- 1000 reais.


- como funciona?
- uma hora ou uma gozada.
- se eu gozar muito rápido da pra dar mais uma.
- o fliperama dava mais uma chance quando você perdia muito rápido?


- o programa é completo?
- não, eu paro no meio.


Na confraternização na zona
- a minha amiga secreta tem cara de puta.


- gostou da minha lapdance?
- gostei, você dança bem, tem desenvoltura, rebola bem no pau, mas pra mim hoje é não.


- sou nova aqui.
- sim, mas lógico, aqui só tem puta véia.


- sabia que a prostituição é a profissão mais antiga que existe.
- pelo estado desse lugar aqui foi uma das primeiras zonas que montaram.


- minha idéia é trabalhar só mais uns dois anos aqui.
- depois vai aposentar a xana, pendurar a xavasca...


- faz muito tempo que você trabalha na zona?
- nessa faz pouco tempo.
- trabalhava em outra?
- sim, era funcionaria publica, lá também era uma zona.


- não sou puta, sou acompanhante de luxo.
- dizer isso é a mesma coisa do cara que é trabalha com xerox e fala que é operador de fotocopiadora.


- você é casado e está na zona?
- sim.
- e a sua mulher sabe?
- sabe sim, ela que me deu o dinheiro pra gastar.


- conheci o amor da minha vida na zona.
- ela era puta?
- não, segurança.


- faço tudo.
- tudinho?
- tudo. Só pedir.
- vou te dar as informações pra você fazer meu imposto de renda.


- faz tempo que você é puta?
- remunerada seis meses.


- é meu primeiro dia aqui, alguma dica?
- se foda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário