sábado, 28 de fevereiro de 2015

PILULAS: ACABANDO A LUZ

- acabou a luz ai também vizinho?
- não, não. Apaguei pra você não ficar com inveja.


- mãe, você não vai fazer janta.
- acabou a luz.
- acabou a luz, não o gás.


- alguém liga lá pra falar que acabou a luz.
- acabou a luz, não tem como ligar.
- acabou a luz, não o telefone.


- acabou a luz, vou dormir.
- mas são tres da tarde.
- acabou a luz não tem mais o que fazer. Boa noite.


- liga lá pra falar que acabou a luz.
- o que eu falo?
- fala que acabou a agua.


Acaba a luz bem na hora que ele está tomando banho.
- porra, não precisava ter desligado a chave, eu falei que já estava saindo.


- acabou a luz ai também vizinho?
- não, acabou a agua.

- amor cade você.
- tou no sofá.
- acabou a luz?
- não, eu apaguei tudo pra economizar.


- meu Deus acabou a luz.
- calma, ainda temos a bateria do celular.
- acabou também.
- Meu Deus.


- nossa, fazia quanto tempo que a gente não batia tanto papo assim?
- desde a ultima vez que acabou a luz.


- voltou a luz.
- como você sabe, ta tudo escuro.
- escutei o barulho do microondas.


- acho que queimou a luz do banheiro, tava lá apagou.
- acabou a luz.
- sim, isso mesmo, acabou.
- não, acabou da casa inteira.
- ufa, achei que eu que tinha queimado.


- acabou a luz ai também vizinho?
- não.
- ué, porque está tudo apagado então?
- caramba, verdade, nem tinha notado.


O menino está no quarto, apaga tudo.
- mãe... acabou a luz?
- não filho, acho que você ficou cego.


- liga lá pra falar que acabou a luz.
- os vizinhos já deve ter ligado.
4 dias depois
- liga lá.
- alguém vai ligar.


- Roberto, você pagou a luz?
- paguei.
- tem certeza?
- tenho.
- tem certeza mesmo?
- tenho.
- então porque só acabou a luz aqui?


- pega a velinha do santinho.
- mas o santinho vai ficar sem.
- ele não vai andar por ai, não corre o risco de bater o detinho numa quina.


Na sala de aula, acaba a luz.
- Aeeee...
- vamos embora.
- não.
- mas acabou a luz professora.
- são dez da manhã, só abrir a cortina.
- lá em casa quando acaba a luz a gente vai dormir.


- alo, é da copel no que posso ajudar?
- acabou a luz aqui em casa.
- já tentou ligar as outras luzes.
- todo comodo que eu entro faço isso.


- acabou a luz na sua casa também?
- não, tou treinando meus filhos pra serem cegos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário