segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

PILULAS: SUPER-HEROI

- super como que as pessoas não te reconhecem sendo que você só usa um óculos como disfarce?
- elas só andam de cabeça baixa mexendo no celular.


A liga da justiça está reunida. Então descobrem que está havendo um perigo próximo dali, todos saem voando, o Batman fica.
BATMAN - Ok, vai vendo o que ta acontecendo que eu já chego lá.
Corta para ele chegando de carro.
BATMAN – e ai? Cadê os vilões.
PASSANTE – então, já resolveram o assunto.


- é um pássaro?
- é um avião?
- é o super-homem. Cara, sério, acho que você está precisando ir ao oftalmologista, ta confundindo um passaro com um avião.


- Batman, preciso falar contigo um negocio sério.
- ih, nem vem, não vou emprestar dinheiro de novo.


- tocha.
- oi?
- você viu a mulher invisível por ai?
- não.
- ufa.


BATMAN – eu perdi os meus poderes.
FLASH – o quê... o banco bloqueou sua conta?


- homem de ferro me tira uma duvida.
- oi?
- como você faz pra coçar a bunda usando essa roupa?


- tempestade, estão precisando de você em São Paulo.
- algum super vilão? Gênio do mal?
- não, só pra fazer com que chova na Cantareira mesmo.


LOIS – Clark, eu sei que você é o super homem.
SUPER – como?
LOIS – porra teu disfarce é um óculos e não é nem escuro.

CIVIL - socorro, socorro. Roubaram minha bolsa.
Aquaman aparece
AQUAMAN – não se preocupe, eu estou aqui para ajuda-la.
CIVIL – o superman ta ocupado?


- super homem, porque você usa cueca por cima da calça?
- porque eu me troco numa cabine telefônica, não tenho tempo pra ficar prestando atenção na ordem da roupa.
- mas precisava trocar a cueca?


PROFESSOR XAVIER (FALANDO POR TELEPATIA)
- Logan, Logan.
- oi professor.
- precisamos de você aqui no instituto urgente. Repito, preciso que venha para cá o mais rápido possível.
- estão atacando ai? Magneto está invadindo?
- não, estamos fazendo um churras mas estamos sem espeto pra colocar os coraçõezinhos, precisamos das suas garras.


- e ai Flash, como anda a vida?
- corrida, corrida...


MULHER MARAVILHA – droga.
BATMAN – o quê?
MULHER MARAVILHA – esqueci onde eu deixei minha nave invisível estacionada de novo.


ROBIN – posso participar da liga da justiça também?
BATMAN – então, não rola, lá só entra quem tem poder mesmo.
ROBIN – mas você não tem nenhum.
BATMAN – mas eu tenho dinheiro. É um poder.


- quem é você?
- eu sou Thor, filho de Odin, Deus do trovão e rei de Asgar.
- só precisava do primeiro nome mesmo, cara metido.


CIVIL – socorro, socorro... minha bolsa.
Vários minutos depois, o super-homem chega.
SUPERMAN – alguém pediu ajuda?
CIVIL – eu, mas o ladrão já foi faz tempo.
SUPERMAN – desculpa, está cada vez mais difícil encontrar um cabine pra me trocar.


- quer dizer, Lanterna Verde, que esse anel te da todos os seus poderes?
- sim. Foi concedido a mim pelo sucessor desse anel.
- Legal, e o da mão esquerda?
- o da mão esquerda tira todos os poderes.
- tira?
- sim, é o anel do casamento.


- sente-se, Batman né.
- isso.
- então, vamos lá, você quer entrar na liga da justiça.
- isso.
- você voa?
- não
- solta raio pelos olhos?
- não.
- tem super força? É veloz?
- não.
- é muito forte?
- Não.
- qual seu poder?
- dinheiro.
Silencio
- contratado, começa segunda.


- vamos Robin.
- calma Bruce.
- shiiii... quieto, você não pode falar meu nome alto. Quer que saibam quem eu sou?
- desculpa Bruce.


- é um passaro?
- é um avião?
- é a sua mãe?
- ei!


- super.
- fala Lanterna.
- acho que a mulher Gavião está arrastando uma asinha pra mim.


- nome por favor.
- eu sou Thor, filho de Odin, Deus do trovão e rei de Asgar.
- ok, vinte de entrada ou cinquenta de consuma.
- cinquenta de consuma.


PROFESSOR XAVIER (FALANDO POR TELEPATIA)
- tocha, aqui quem fala é o professo Charles Xavier, queria dizer que precisamos da sua ajuda aqui no instituto de alunos especiais, precisamos que venha o mais rapido que puder pra cá.
- os sentinelas estão atacando a escola professor?
- não, estamos fazendo um churras e ninguém consegue acender o fogo da churrasqueira.


CHAPOLIN – já dizia o tio Ben: com grandes poderes não se olha os dentes. Não, era: com grandes responsabilidades não se ve os dentes do cavalo. Não, é: grandes poderes trazem passaros e é melhor dois passaros na mão do que um inresponsavel. A você entendeu.


- eu sou Thor, filho de Odin, Deus do trovão e rei de Asgar.
- eu sou Kal-el, filho de Jol-el de Kripton.
- eu sou Peter Parker, neto do tio Ben, aposentado.


- socorro, Aquaman, roubaram minha bolsa.
- vou pegar ele. Atrai ele aqui pra água.


- ai meu Deus, socorro, uma barata!
- Hulk esmaga!


- homem formiga, homem aranha, gavião arqueiro.
- acho que devíamos mudar o nome de vingadores para zoológico.


NA SALA DA LIGA DA JUSTIÇA
- Pergunta hipotética, se fosse pra você ser um ser humano normal, quem você seria?
- o Carlos, padeiro.


Wolverine está na cama com uma mulher, em silencio, depois de brochar.
- É, pelo jeito nem tudo em você é feito de adamantium né.


KID BENGALA BATE NO INSTITUTO XAVIER
- É aqui a escola de pessoas super dotadas?


- é um pássaro?
- é um avião?
- ih caralho, é um avião mesmo, corre negada!


PROFESSOR XAVIER (FALANDO POR TELEPATIA)
- Gambit, precisamos de você aqui urgente.
- estão atacando o instituto, professor?
- não, estamos fazendo um churrasco e precisamos de um baralho pra jogar truco.


- Dr. Octavio Octopus.
- Homem-aranha.
- antes de acabar com você posso fazer uma pergunta?
- quer saber meu plano?
- não, quero saber se você toca punheta com os seus outros braços.


- Hulk, por que toda sua roupa rasga quando você se transforma e sua calça não, só vira uma bermuda.
- por que eu uso as calças Levi’s com elastano que duram mais e combinam até com o verde.
Ps:. Hulk é patrocinado pela Levi’s


PROFESSOR XAVIER (FALANDO POR TELEPATIA)
- Homem de gelo, é precisamos de você urgente aqui.
- o que houve professor? Estão atacando o instituto?
- não, estamos no meio de um churrasco e acabou o gelo.


- o homem aranha virou homem aranha porque foi picado por uma aranha, o Batman porque teve contato com os morcegos...
- certo.
- quer dizer que se eu for mordido ou conviver com viados?


- gente, quero apresentar pra vocês o novo membro da equipe dos Vingadores, o Homem-formiga...
- Cade?
- Tava aqui agora.
- Ih acho que o Thor pisou nele. Droga, liga pro homem aranha por favor.


PROFESSOR XAVIER (FALANDO POR TELEPATIA)
- Mulher Maravilha, aqui quem fala é o professor Charles Xavier, dos X-men, fundador do instituto Xavier, escola para mutantes.
- Sim eu sei, mas é que eu sou da DC.
- sim, sim, eu sei. Mas é que estamos fazendo um churras e eu queria saber se você está afim de aparecer por aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário