segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

PILULAS: TOLERANCIA ZERO

QUANTOS ANOS
- quantos anos você tem?
- quantos você acha?
- todos.


- quantos anos você tem?
- quantos você acha?
- 35 pela cara, 30 pelo corpo, 40 braços, 33 pernas e 12 pelo papo. Somando tudo, 150.


- quantos você acha?
- quer que eu diga quanto eu acho ou quanto você acha que eu acho?


- quantos anos você tem?
- quantos anos você acha?
- o suficiente pra saber que eu vou mentir pra você e dizer uma idade que nem se aproxima da que realmente você tem, só pra te ver sorrindo e com isso te levar pra cama, ter uma transa mediana, depois que gozar arrumar uma desculpa esfarrapada pra você ir embora, porque não temos assunto, é o silêncio tá escrito e não tem nada a ver você estar ali, já que eu já consegui o que eu queria, depois que conseguir fazer com que você vá embora eu vou parar de te seguir em todas as redes sociais e te bloquear no whattsapp.
Silencio.
- 23.
- nossa, obrigado.


CRIANÇAS
- nasceu seu filho?
- não, tiramos só pra ele mijar, já já ele volta pra barriga da mãe.


- é teu filho?
- não, é meu pai, ele é o Benjamin Button.


- nossa, são iguaizinhos, são gêmeos?
- não, um ta fazendo cosplay do outro.


- nossa, que bebe lindo. Pequenininho.
- obrigado.
- nasceu faz pouco tempo?
- não, nasceu em 1942.


- e ai, é menino ou é menina?
- então, vamos esperar pra ver o que ele vai escolher.


- é menino ou menina?
- ainda não se manifestou pra nenhum dos dois lados.


CHUVA
- nossa, você ta todo molhado, pegou chuva?
- não, resolvi tomar um banho no chafariz do centro antes de entrar.


- vai sair chovendo?
- não, vou sair andando.


- ta chovendo?
- não, Deus esqueceu a mangueira do céu ligada.


- e esse tempo ein...
- ein o quê? Você nunca fala o que é que tem, só fala ein e deixa em aberto.


- vai sair nessa chuva?
- então, até iria na próxima, mas é que estou com um pouco de pressa.


TELEFONE
Ligação no telefone fixo
- ta em casa?
- não, não, to na pizzaria, qual seu pedido?


- por favor,gostaria de falar com a Roberta.
- Não tem nenhuma Roberta aqui.
- acho que foi engano.
- acha? Melhor não se precipitar. Quer desligar e tentar mais uma vez?


- ta em casa?
- não estou, quer deixar recado?


- por favor, o Juca.
- não tem nenhum Juca aqui amigo.
- tem certeza?
- nossa, agora que você falou me deixou na duvida. Moro na mesma casa a 20 anos, pode ser que tenha mesmo e eu nem notei.


- vou desligar, está acabando a bateria.
- ta ligando do celular?
- não, to ligando do motor do carro.


- vou desligar, está acabando a bateria.
- do celular?
- não do marca-passo da minha avó, ela ta quase morrendo aqui.


- empresta seu celular pra eu fazer uma ligação?
- claro, toma aqui.
- tem bateria?
- ah precisa de bateria, achei que queria pra pregar um prego.


- empresta seu celular?
- pra fazer uma ligação?
- não, pra eu vender e comprar crack. Lógico que é pra fazer uma ligação.


NO BANCO
- o senhor vai querer o troco em dinheiro?
- não, vou querer em abraço.


- o senhor quer levar o dinheiro?
- não, vim só visitar. Papai ta indo embora, fica bem. Beijo.


- o senhor quer o troco em dinheiro?
- não, eu quero em barras de ouro, que vale mais do que dinheiro.


- qual é forma de pagamento?
- em biribinhas.


- você possui algum metal no corpo?
- sim, um pau de aço.


- o senhor tem alguma moeda?
- não tenho, dei tudo pro mendigo la fora. Se tivesse pedido antes.


- queria sacar um dinheiro.
- o senhor é cliente do banco?
- não, precisa ser, achei que era só chegar no caixa e pedir, droga me enganaram.


CHECK IN
- o senhor vai despachar só a mala?
- não, vou despachar minha mulher e filhos também.


- o senhor vai despachar a mala?
- não, vou despachar um frango e uma cachaça.


- o senhor vai despachar a mala?
- não, vou me despachar e a mala vai na poltrona, coloca na janela, por favor, ela prefere.


- o senhor vai despachar a mala?
- não, ela só veio me trazer no aeroporto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário