domingo, 6 de março de 2016

PILULAS: TATUAGEM

- mãe, o que você acha de eu fazer uma tatuagem?
- filho, o que você acha de você fazer um currículo?


- tava pensando em tatuar um tribal, o que você acha?
- eu acho maneiro, contanto que você esteja pretendendo voltar pra 2001.


- pai deixa eu fazer uma tatuagem?
- não.
- e se eu já fiz?
- ai você vai ter que apagar.
- não da pra apagar uma tatuagem.
- onde você fez?
- no meu braço.
- então arrancamos seu braço.


- mãe, tava pensando em fazer uma homenagem pra você, algo pra demonstrar meu amor, demonstrar o quanto eu te amo.
- filho, não acredito que vai sair de casa.
- tava pensando em fazer uma tatuagem.


- amor, fiz uma tatuagem com o seu nome no meu braço.
- eu quero terminar.
- mas e a tatuagem?
- pode ficar com ela.


- vamos fazer uma tatuagem pra representar o quanto nosso amor vai durar.
- sim, mas onde vamos achar um lugar pra fazer tatuagem de rena por aqui.


- mãe, posso fazer uma tatuagem?
- se seu pai disser sim você pode.
- mas o papai está morto.
- Hmmm... então acho que não.


- qual é a da tatuagem?
- não sei a dos outros, a minha é pra lembrar de algo que me marcou.
- na época que aconteceu não tinha como tirar foto?


- vamos fazer uma tatuagem pra representar o tamanho do nosso amor?
- vamos, mas será que ainda tem existe chicletes com tatuagem?


- eu quero fechar as costas com tatuagem.
- pra quê se vai usar uma blusa em cima.
- eu não faço tatuagem para os outros verem.
- faz por quê?
- porque eu gosto de ver.
- não é mais fácil você pedir pra desenharem num papel?


- se você fizer uma tatuagem não vai mais poder doar sangue.
- eu não gosto de doar sangue, tenho pavor de agulha.
- sabe que a tatuagem é feita com agulhas, né?
- porra, tinha esquecido desse detalhe.


- descobri que a minha mãe tem uma tatuagem.
- e agora?
- agora que eu tou com medo de ver meu pai sem camiseta e descobrir que ele tem um piercing no mamilo.


- depois que você faz a primeira tatuagem vicia.
- ainda mais se usarem uma agulha de heroína.


-nossa, pleno ano 2016 e ainda não arranjaram um jeito de apagar um tatuagem.
- claro que arranjaram.
- qual?
- bom senso.


- quero fazer uma tatuagem no meu penis.
- qual?
- agite antes de tomar ou beber quente.


- ontem sai com uma mina que tinha uma tatuagem na vagina.
- o que estava escrito.
- obrigado pela preferência.

- queria escrever o nome da minha namorada no braço.
- certo, só assina pra mim aqui o termo.
- que termo?
- que você está ciente do que esta fazendo é uma idiotice.


- depois que você faz a primeira tatuagem vicia.
- vicia? Começa a vender a TV, assaltar a bolsa da mãe, vender as coisas em casa pra fazer tatuagem?
- não, também não é assim.
- então não é viciar.


- mãe, posso fazer uma tatuagem em sua homenagem?
- qual vai ser a tatuagem?
- vou escrever mãe.
- pra quê?
- pra lembrar sempre de você.
- mas eu estou aqui, é só vir aqui no quarto quando esquecer.


- pai, fiz uma tatuagem.
- não acredito. Você vai levar uma surra.
- ai pai, foi em sua homenagem.
- como minha homenagem, você tatuou uma carpa.
- ué, você não gosta de pescar?


- o que vai fazer com a tatuagem com o nome do seu namorado, agora que terminaram.
- vou fazer outra por cima.
- qual?
- ainda não sei, vai depender do nome do meu próximo namorado.


- eu até gostaria de fazer uma tatuagem.
- e por que não faz?
- porque um dia eu vou ficar velho e vai ser meio escroto ver a tatuagem que eu fiz nas costas estar na bunda.


- essa tatuagem é uma homenagem pra minha mãe.
- nossa que legal, o que ela achou?
- não sei, ela não viu, fiz escondido dela.


- meu filho é médico.
- que legal.
- o seu filho faz o quê?
- é tatuador.
- nossa, que legal, passa o numero dele, tou querendo fazer uma tatuagem.
- então, ele é tatuador na cadeia.


- nossa, que maneira sua tatuagem de Jesus.
- não é Jesus, é minha mãe.
- caralho... sua mãe era a cara de Jesus.


- estou pensando em fazer uma tatuagem, o que será que eu faço?
- para de pensar em fazer.


- qual tatuagem será que eu faço?
- sei lá, tatua algo que você ama.
- será que o tatuador sabe fazer uma coxinha?


- queria fazer uma tatuagem, mas tou com medo.
-medo do que, não dói nada.
- não, com medo de fazer uma tatuagem e minha mina terminar comigo.


- qual a parte do corpo que mais dói fazer tatuagem.
- depende da tatuagem é o coração.
- coração?
- sim, dói de arrependimento.


- terminei minha tatuagem, agora falta pintar.
- maneiro, quanto é pra pintar?
- oitocentos reais, por sessão.
- caralho, quem vai pintar? O Romero Brito.


- o que é essa tatuagem?
- Jesus Cristo.
- ficou horrível.
- é que o tatuador era ateu.

Um comentário: