quarta-feira, 23 de março de 2016

PILULAS: UBERvsTAXI

- Que carrão é aquele que você chegou agora ai?
- é uber, mãe.
- já falei pra você não ficar andando com essas pessoas que eu não conheço. Me apresenta esse uber, depois pode andar com ele.


- taxista toca aeroporto.
- essa eu não sei tocar, pede outra.


- qual o destino?
- me deixa perto do uber mais próximo.


- filho que carrão é aquele que te deixou na porta?
- um amigo meu.
- nem um amigo seu tem um carro daquele.
SILENCIO
- Não acredito, filho meu pegando uber. Você não tem vergonha? Pagando o uber com dinheiro que eu tirei dirigindo meu taxi.


- quanto deu a corrida?
- 112 reais.
- mas a gente só andou oito quadras.
- as quadras eram longas.


- aceita uma água?
- ta dando água por causa da concorrencia do uber?
- não, porque o outro cliente esqueceu no taxi.


- quanto deu?
- 54 reais.
- nossa, no uber teria dado metade.
- não foi de uber porque não quis.
- não, não fui porque eles não aceitam dinheiro, só cartão, e eu não tenho. Agora com esse preço que você cobrou eu não tenho nem dinheiro, nem cartão.


- será que esse relacionamento vai dar certo?
- tem que dar.
- não sei, meu pai é taxista, o seu é do uber.


- pede um taxi pra mim.
- vai pagar com dinheiro?
- não, com abraço.


- tomei um volta do taxista ontem.
- por que você não colocou no GPS?
- eu coloquei.
- e como ele te deu uma volta?
- coloquei o endereço errado.


- desculpa estar meio perdido, eu comecei hoje no uber.
- o que você fazia antes?
- eu trabalhava de taxista.


- eu odeio política, futebol e religião.
- desculpa, você não serve para dirigir meu taxi. Chama o próximo por favor.


- pediu o taxi pra mim?
- pedi.
- pelo aplicativo de taxi?
- não, pelo tinder.


- faz tempo que você é taxista?
- desde a época que não existia o waze pra atrapalhar nosso trabalho.


- eu larguei tudo pra virar uber.
- e ai, ta valendo a pena?
- ta sim.
- ta tirando quanto por dia?
- três e noventa.


- você colocou essas balas aqui por causa da concorrencia do uber?
- não, por causa de Cosme e Damião.


- qual é o cumulo da ironia?
- a angélica ir de uber?


- o senhor sofre de um mal que vem atacando vários taxistas.
- sério? Qual lordose, por ficar muito tempo sentado.
- não, de uber.


- na minha família todo mundo é taxista.
- e voce?
- eu sou uber.


- deu 55, mais a taxa de volta.
- o que é taxa de volta?
- taxa que você precisa pagar quando troca de municipio.
- e se eu não pagar?
- ai eu vou morar com você.


- pai, quando eu crescer eu quero ser taxista.
- por que filho?
- porque fica dirigindo o dia inteiro.
- não prefere ser uber filhão?


- os taxistas estão certos.
- não, os ubers estão certo.
- na verdade segundo o DETRAN o pedestre sempre está certo.


- atenção banhista, no mar, tenha cuidado, porque as lanches são os carros, as motojetskys, os banhistas são como pedreste...
- e os salva vidas?
- são como o uber.


O cara chama um uber, chega um taxi.
- desculpa, mas eu chamei um uber.
- sim, eu sei.
- por que o seu carro parece um taxi?
- pra não precisar apanhar enquanto trabalho.


- taxi é melhor, tem mais profissionalização.
- no uber eles dão agua e bala TOFFE.
- ok, você venceu.


- prefiro uber.
- prefiro taxi.
- no uber tem água e bala.
- no taxi tem, política, esporte, fofoca, novidades.


- Taxi é de esquerda.
- uber é de direita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário