quarta-feira, 28 de abril de 2010

504 ou 505

- Cara, cara você não vai acreditar.

- Fala veio.

- Sabe a Flavinha?

- Flavinha?

- É a do 504.

- Essa não é a Paulinha?

- Não, a Paulinha é do 505, a Flavinha é do 504.

- Não você ta confundindo, a Paulinha é do 504 e a Flavinha é do 505.

- Não cara eu sei de quem eu to falando, a Flavinha do 504, loirinha, boca carnuda, barriguinha -gostosinha.

- Não essa é Paulinha do 504, boca carnuda, barriguinha gostosinha, com olhar de cinema.

- Essa mesmo, mais essa é a Flavinha do 504 e não a Paulinha.

- Cara eu tenho certeza que é a Paulinha, a Flavinha é 505 loirinha também, mais com a boca -normal, e tatuagem de golfinho.

- Não essa é a Paulinha do 505, olho claro, tem um gato.

- Não a Flavinha do 505 que tem um gato e boca carnuda. Mais ela não tem namorado?

- Sim a Flavinha do 504 tem, a Paulinha do 505 não.

- Ah Paulinha, tatuagem de golfinho, que mora no 504 tem um pintcher.

- Isso a Paulinha do golfinho que mora no 505, tem um pintcher.

- Não é cara.

- É, sim, vamos lá ver então.

----------------------------

- Oi eu queria falar com a Flavinha.

- Não aqui não tem nenhuma Flavinha mora no 604, do lado da Paulinha do 605.

Nenhum comentário:

Postar um comentário