domingo, 18 de abril de 2010

Alooou...

Chamada a cobrar para continuar continue na linha após o sinal... TÚÚÚÚ...

- Alô, alouuu...

- Alôuuu, quem?

- Alô, Denis? Alooou, Denis?

- Não, quem ta falando?

- Num é o Denis?

- Não quem ta falando?

- Num é o 3665-6663?

- Não é o 3665-6633, quem ta falando?

- Ah, acho que eu me enganei então... não é o Denis mesmo?

- Não, não, que Denis, não cara... quem ta falando po...?

- Ué mais eu num lembro de ter discado errado, para de brincar chama ele aí pra mim.

- Quem ta brincando aqui, você ta louco meu amigo, chamar quem?

- Qual é o numero mesmo?

- Não tem ninguém com esse nome aqui, quem ta falando?

- é o J... O Denis num ta mesmo ou ele ta dormindo?

- Meu Deus não tem nenhum Denis cara, não tem nenhum...

- Ah, será que eu disquei errado então?

- Claro meu, e quem ta falando? Eu vou desligar, você ta brincando com a minha cara é?

- Não, eu não faria isso, mais é bem a cara do Denis...

- Quem é Denis, quem é Denis...

- Você ta falando do telefone da casa dele e não sabe que é ele?

- Não é da casa dele, não éééé...

- Ta só avisa que eu liguei...

- Avisa quem, o que? Não é da casa dele, cacete... quem ta falando?

- Ih ta nervosinho, só avisa o Denis não custa nada...

- Ah quer saber eu vou desligar...

- Nossa pessoal mal educada que ta freqüentando a casa do Denis...

Nenhum comentário:

Postar um comentário