domingo, 18 de abril de 2010

Esqueci...

- Oh, pega o papel pra mim, num vi que não tinha...

- Como alguém vai ao banheiro, e não vê se tem papel?

- Ué, eu não vi, entrei apertado nem reparei.

- Ih se eu não tivesse em casa?

- Daí eu ia sair sem erguer as calças e pegar.

- Ui que nojo, me poupe, uí...

- Ué quer que eu faça o que?

- Temos que comprar aqueles porta papeis que fica pendurado na porta.


- Oh, pega a toalha pra mim?

- Ah eu não acredito...

- O que?

- Agora a toalha...

- Esqueci poh, acontece entra com pressa pra tomar banho, quando vai ver esqueceu.

- Meu Deus, como assim, entra com pressa...

- Pega lá que eu to com frio aqui poh.

- Eu deveria não pegar sabia, não é a primeira vez, e se eu não tivesse aqui?

- Daí eu sai pelado pegaria a toalha e me enxugaria, pega fazendo um favor...

- Isso não é você que limpa o chão mesmo, sai sujando tudo...

- Pega de uma vez to com frio...


- Aproveita que você não deitou ainda e pega a minha água que eu esqueci de trazer.

- Aaaah, viu, viu só, não sou só eu viu.

- Do que você esta falando?

- Ah vai se fazer de desentendida agora? Papel higiênico, toalha? Só idiotas esquecem? E se eu não estivesse aqui?

- Não me compare, eu só pedir pra trazer a água porque vim deitar e esqueci... ah se não quiser não pegue também... que eu vou esquecer de outra coisa e dessa vez de propósito, e se você não tivesse aqui e ia dormir melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário