domingo, 15 de agosto de 2010

Acredite se quiser

- Então eu quero saber se meu marido ta me traindo, saber não confirmar.

- Calma, não é bem assim que funciona...

- O que o problema é dinheiro? É dinheiro o problema?

- Já falei que não faço isso pelo dinheiro, é o dom!

- Eu sei desculpe é que eu tenho quase certeza que aquele canalha ta me traindo.

- Calma já vamos ver... Mais antes vamos falar de preços.

- Vai ver na bola de cristal, cartas, búzios, tarôs, feijão...

- Feijão?

- Usa qualquer sistema, o importante é confirmar a traição dele.

- Vamos começar pela mão...

- Isso pela mão, eu sabia pela mão, minha mão ta coçando pra pegar aquele cachorro, minha mão não vai me deixar na mão.

- Você quer ir direto ao ponto né? Só quer saber sobre isso ou mais alguma coisa.

- Não só quero isso, confirmar e saber o nome dessa desaforada destruidora-de-relacionamentos-que-tinha-tudo-pra-dar-certo...

- Então vamos direto de bola.

- Isso a bola, a bola é mais forte já ia pedir a bola antes da mão vai que minha mão não quer acreditar que ele ta fazendo isso...

- Silencio, olha só o que eu estou vendo...

- O que? Ele com ela no motel, a sem-vergonha eu você não leva.

- Não, não ta no motel, ele está em outro lugar.

- Ah ta vivendo fantasias amorosas, ah senhor eu transo na escada de incêndio.

- Calma...

- É bonita? Ela é bonita pelo menos? Pode falar eu agüento eu sou forte, ainda bem que pegamos a bola minha mão não ia contar.

- É realmente...

- Não, não, não fala, eu amo ele, não vou acabar nosso relacionamento por causa de uma besteira dessa muitos homens traem vamos procurar ajuda, vamos superar isso juntos.

- Mais ele não ta fazendo nada demais não realmente está chegando tarde por causa das reuniões.

- Oque? Ah eu não acredito, sua bola deve estar com problema, não pode ser, tenta a mão...

-----------------------------------------------

- Você acredita no destino?

- Oi?

- Destino, porque quando eu te vi soube que foi o destino quem pois você no meu caminho.

- Há-há-há...

- Não ria do destino.

- Não to rindo do destino to rindo de você.

- Ah menos mal, porque você sabe que se eu estou aqui conversando com você agora é culpa do destino.

- E eu achando que era culpa da bebida.

- O que?

- Nada pensei alto...

- Então quando eu entrei aqui senti uma energia boa, depois do meu sétimo, oitavo ou seja qual for o numero do drink que eu tomei soube que nós estávamos destinados.

- É mais eu sinto te desapontar mais eu não vou ficar com você?

- O que? Vai desafiar o destino?

- Se o destino for ficar com você daí eu vou ser obrigada a fazer isso.

- Ah eu se fosse você pararia de lutar e ficava logo comigo.

- Mais como você não é eu, e eu não bebo tanto vou ter que dizer não.

- Ah você não ousaria, foi o destino que me atraiu até aqui.

- É e vai ser o segurança que vai levar se você não for embora.

- Não eles não têm o poder de mudar o destino, ninguém tem, só o... Garçom mais um drink pra mim e pra minha futura mulher...

- Que futura mulher, sai daqui eu não quero drink...

- Não adianta resistir, se não for hoje vai ser outro dia, nada vai impedir.

- Ah não e o meu namorado que ta chegando ali?

- O que namorado? Não acredito que você tem namorado...

- Pois é sinto informar...

- Ih quer que eu fale com ele ou fala você?

-----------------------------------------------

- Amor tenho que te contar uma coisa.

- Ih lá vem, o que você aprontou Lucio?

- Aí amor não é bem assim foi só que eu tive um momento de azar...

- Ahm?

- Momento de azar e perdi o dinheiro da nova maquina.

- Momento de azar? Peraí eu não entendi direito, acho que escutei errado.

- Não amor é que assim, lembra aquela vez que eu ganhei?

- Sim foi pura sorte.

- Então agora eu tive esse momento de azar.

- Com o dinheiro da minha maquina nova? É isso que você está dizendo?

- É, quer dizer não, quer dizer é.

- É ou não Lucio Flavio, é ou não?

- É! Mas é assim num tem o dinheiro da poupança?

- O que que tem o dinheiro da poupança Lucio Flavio, não vai me dizer que você...

- Nããão... não, eu tava pensando eu poderia pegar esse dinheiro pra recuperar o outro.

- O que? Eu acho que hoje realmente eu to escutando muito. Pegar o dinheiro da poupança pra recuperar o da maquina, você vai recuperar como?

- É que eu to sentido que agora eu vou ganhar.

- Você ta sentindo? Você ta sentido Lucio Flavio?

- É to sentindo.

- Ah e quando você perdeu o dinheiro da maquina você não tava sentindo?

- É diferente né Marisa.

- Ah é diferente. Sabe que eu também to sentindo Lucio Flavio...

- Ah ta amor, isso é um bom sinal.

- To sentindo que você vai dormir no sofá e vai ficar um bom tempo sem ganhar uma coisa mais importante...

- O que é isso Marisa?

- Momento de azar.

-----------------------------------------------

- Pai.

- O que?

- Porque a mamãe tava gritando com o você “sorte sua, sorte sua”...

- Ah você ouviu é?

- Ouvi.

- Então filho, sabe o que quer dizer sorte né?

- Sorte é quando a gente não perde.

- Isso, isso, a sorte é exatamente isso.

- Então você tava jogando com a mamãe ontem?

- Jogando?

- É porque se ela tava gritando “sorte sua, sorte sua”...

- É estávamos jogando.

- Jogando o que pai?

- Jogando o que?

- É.

- Estávamos jogando um jogo só pra adultos.

- E pelo jeito a mamãe ganha sempre né?

- Porque?

- Porque eu sempre escuto ela comemorando (yes, yes, yes) só ontem que eu vi ela gritando sorte sua, sorte sua.

-----------------------------------------------

- Alo, amiga sou eu.

- Alo, oi Clau.

- Acabo de descobrir a lei da atração.

- Lei do que?

- Lei da atração, já era acabaram nossos problemas com homens.

- Do que você ta falando Mi?

- Da lei da atração, você atrai o que você quer.

- O que eu quiser?

- É amiga da certo, eu tava pensando um montão em você daí resolvi te ligar e te atrair.

- Hum?

- Funciona assim você quer alguma coisa você tem que pensar nela, qualquer coisa e quando eu digo qualquer coisa funciona com homens também.

- Ah eu não acredito nessas coisas não.

- Ui amiga você ta começando errado já. Pensa em alguma coisa aí, espera um pouquinho que já vai acontecer algo...

- Não ta acontecendo nada.

- Ah é que você não leu o livro.

- Ah você andou comprando livro de auto-ajuda de novo Clau.

- Não mais esse é o ultimo era pra eu ter comprado esse desde o principio...

Nenhum comentário:

Postar um comentário