terça-feira, 3 de agosto de 2010

Sexo Verbal...

- Vai me bate.

- O que?

- Me bate!

- Te bater?

- É, vai, bate.

- Não, não.

- Ué porque não Lucio Flavio?

- Porque iria te bater?

- Pra esquentar a relação. Vai bate.

- Eu não seria capaz de bater em você.

- Mais eu que to pedindo, é pra apimentar, vai bate.

- Não, vai que eu te machuque.

- Você machucar... (risos)

- Porque a risada? Posso te bater e machucar?

- Com essa força tua... (risos, de novo)

- Para de rir, posso sim quer ver?

- Quero... (E mais uma vez a mulher ganha a discussão)

----------------------------------------------------------------

- Mais pra lá, mais pra lá.

- Pra direita ou pra esquerda.

- Se é pra lá é pra é pra direita né!?

- Desculpe, é que é tão dificil.

- Por isso que eu to te ajudando.

- Ae devagar, devagar...

- Ta acho que já to sentindo.

- Sentindo o que?

- Eu sei lá, só falei “to sentindo que to chegando perto”...

- Ah. Vai não para, um pouco mais pra baixo, isso, isso...

- Sabia que eu ia conseguir.

- Não achou ainda mais ta bem perto... aí, aí, aí...

- Aí que emocionante, nem to acreditando...

- Aí, quieto, aí...

- Ta bom, ta bom...

- Puxa um pouquinho, bem pouquinho, aí, aí...

- Opa, opa...

- Ih, puxou demais, agora vai ter que começar tudo de novo.

- Desculpa amor...

- A não vamos deixar pra amanhã.

- Mas amor, só mais uma vez.

- Não, não... não agüento mais isso.

- Então mexe você.

- É só eu consigo mesmo... já devíamos é ter comprado outra antena.

----------------------------------------------------------------

- Amor é hoje vamos aproveitar que as crianças estão fora.

- Finalmente quanto tempo não ficávamos sozinhos em casa.

- Vamos tirar o atraso.

- Isso, isso...

- Vamos mandar ver.

- Isso, isso...

- Vamos transar em todos os cômodos da casa.

- Não isso não.

- Ué porque não? Estamos sozinho.

- A mais mesmo assim em todos os cômodos.

- Ta só na cozinha.

- Na cozinha não né amor, foi feito faxina ontem, ta tão limpinha.

- Ta bom na sala então, em cima da mesa de jantar, no sofá, no tapete.

- No tapete? Você ta louco, no tapete novinho?

- Ta bom na mesa e no sofá...

- Na mesa nós comemos né Carlos Alberto.

- Ta só no sofá.

- Ah não no sofá não, lembra da ultima vez que eu cai duas vezes.

- Ta bom no quarto das crianças, olha que aventura.

- No quarto das crianças, você ta de brincando?

- Não, no quarto das crianças, no beliche, em cima da caixa de brinquedos...

- Que falta de respeito pelos seus filhos.

- No banheiro então, tomando banho...

- Você não ouviu que eu falei que a faxineira limpou, e ta com um cheiro de Q-boa no banheiro...

- Pensando bem não vamos fazer nada, vou lá buscar as crianças...

----------------------------------------------------------------

- Que tal fazermos aqui?

- Aqui?

- É, aqui...

- Mais estamos no elevador.

- Sim e estamos presos, até arrumarem.

- É só que tem câmeras.

- Nós tampamos.

- Será?

- Vai, imagine você contando essa história.

- É minhas amigas iriam ficar com inveja.

- Isso então vamos.

- A Vera vai ficar com uma inveja, vai se rasgar toda.

- Vai né, então vamos começar.

- Ih a Paula nossa vai ter um piti.

- Isso, vem cá gostos...

- Elas nem vão acreditar...

- Ta então vamos logo...

- Já to imaginando a cara delas...

- Eu também, já to imaginando a cara dos meus amigos, agora vem cá...

- O que você não vai contar pra ninguem.

- Ué você ta falando que vai contar pra todas as suas amigas...

- Mais é diferente.

- Sim, mais um história assim temos contar.

- Não se vai contar não vamos fazer nada.

- Porque não?

- Porque não!

- Ta bom não vou contar nada.

- Não?

- Não!

- E eu posso contar?

- Pode.

- Então ta bom...

- Ih caramba voltou a funcionar.

----------------------------------------------------------------

- Você já pifou?

- O que?

- O que? você sabe do que eu to falando.

- Não sei não poh!

- Já pifou, não chegou ao fim da prova.

- Ãhn?

- Esqueceu de trocar a pilha, deixou o carro morrer...

- Não to entendendo.

- Ficou com a Maria mole, decepcionou a platéia...

- O que meu, fala?

- Quantas vezes você já broxou?

- Ah! Nenhuma.

----------------------------------------------------------------

No sex-shop

- Oi-oi...

- Pois não? Posso ajudar?

- Então é que é assim...

- Pode ficar a vontade... Temos tudo que precisa pra apimentar sua relação.

- Eu quero...

- Um vibrador? Temos de todos os tamanhos, P, M, G, GG, GGG e Muito G.

- Não eu só queria...

- Bolinhas? Ah essas bolinhas são magníficas...

- Não, que bolinhas...

- É pensando bem as bolinhas não são tão legais assim, já sei que aquela pastinha mágica.

- Pastinha mágica?

- É aquela que o parceiro passa e fica com super-poderes...

- Você não ta entendendo...

- Ah seu parceiro já é Super? Tenho um Kriptonita pra ele...

- Eu só quero camisinha, camisinha...

- O que camisinha? Camisinha?

- É camisinha...

- De morango, com bolinhas, pistache?

- Normal.

- Camisinha normal? A não vá comprar na farmácia...

- Mas eu só quero camis...

- Melhor vá pegar no postinho e se retire daqui.

...

- Camisinhas... Hum, camisinha, o que ela acha que é isso? Algum tipo de loja de sacanagem...

----------------------------------------------------------------

- Amooor... Amooor.

- Oooi?

- Comprei uma fantasiaaaaa...

- Gastando dinheiro a toa de novo Claudia?

- Ui Mario, comprei uma fantasia pra você.

- Pra mim Claudia? Pra mim?

- É...

- Mais nem sabia que iríamos numa festa, e como escolheu minha fantasia?

- Aí você é um idiota mesmo Mario...

- O que?

- Comprei uma fantasia pra me vestir pra você.

- Aaaaaaah... Não acredito amor.

- Aí do que você acha que eu tava falando Mario?

- Aí amor desculpe... Cadê, cadê, cadê?

- Ta aqui, só que só vou vestir mais tarde.

- Mais do que que é amor?

- Mais tarde você vai ver.

- Ah amor fala, só fala...

- Não... Mais tarde...

- Fazer o que...

(De noite)

- Ta pronta amor?

- Não, mais algumas coisinhas...

- E agora?

- Calma... Calma... Aí fecha os olhos...

- Fechei...

- Pode abrir...

- Nossa... Nossa... Nos... Que fantasia é essa?

- Vai dizer que não ta reconhecendo?

- Não.

- Aí Mario... Vou ter que explicar mesmo?

- Sim.

- É de dona de casa...

- Dona de casa?

- É não vive reclamando que eu não paro mais em casa, que faz tempo que não cozinho, - que a casa ta cheia de pó...

Nenhum comentário:

Postar um comentário