sábado, 13 de novembro de 2010

Tenho ciúmes, ciúmes de você

- Você ta com ciumes de mim, não acredito...

- Não to com ciúmes.

- Ta sim que eu sei. Ta incomodada...

- Nem to...

- Então porque ta brava?

- Não to brava.

- Para, ter ciúmes não é nada demais...

- Mais eu não to com ciúmes...

- Ta sim que eu te conheço.

- E o que que tem que me conhece, só porque me conhece sabe se eu to com ciúmes? Se me conhecesse mesmo saberia que eu não to com ciúmes e que não ligo que você fique olhando pra essas galinhas...

- Viu, viu...

- Ah além de ficar olhando quer me mostrar ainda...

-----------------------------------------------------------

- Que marca é essa no seu pescoço?

- Qual marca?

- Essa marca aí...

- Não tem marca nenhuma.

- Tem sim. Olha no espelho.

- Ah não acredito que marcou.

- Quem marcou?

- Como quem marcou?

- Quem fez essa marca?

- Ninguém fez.

- Como ninguém fez?

- Ué ninguém fez.

- Então como você fez isso, sozinho?

- Não fiz sozinho.

- Então quem fez?

- Foi você quem fez

- Agora pouco não tinha sido ninguém?

- Não quando eu disse ninguém, eu quis dizer que foi você.

- Como eu, Ronaldo. Da onde eu?

- Aquela hora.

- Que horas?

- Aquela lá. Foi você não se lembra.

- Não, não lembro.

- Como não se lembra, eu falei pra você não fazer isso, senão minha mulher ia ficar brava.

- Mais eu sou sua mulher Ronaldo.

- A então não foi você.

-----------------------------------------------------------

- Onde você estava até essa hora?

- Trabalhando.

- Trabalhando?

- É, trabalhando!

- Até essa hora?

- É, até essa hora.

- Onde?

- No escritório.

- No escritório?

- Sim, no escritório!

- Até essa hora?

- Já perguntou isso.

- Eu sei que já, mas é dificil de acreditar.

- Por que?

- Porque quem trabalha até as três da manhã, de uma sexta-feira, num escritório de contabilidade?

- Eu.

- Claro, só você.

- Não tava eu e a secretaria.

- O que?

- Tava eu e a Débora.

- Ah então quer dizer que tava você e a Débora até agora no escritório é?

- Aham.

- Fazendo o que?

- De novo?

- Vai me dizer que você estava até essa hora, com a secretaria, no escritório trabalhando?

- Sim.

- A me poupe né Frederico.

- Ta bom Karla, eu não vou discutir com você, amanhã acordo cedo tenho que viajar pra búzios.

- Fazer o que em búzios fim de semana?

- Trabalhar né Karla, o que mais eu faço se não trabalhar?

- E quem vai?

- Eu e a secretária.

- A não isso é inadmissível.

- O que eu não posso trabalhar mais? Faço hora extra você reclama, viajem a trabalho você reclama, não confia em mim?

- Sim, em você eu confio, em quem eu não confio é na sercretaria.

-----------------------------------------------------------

- Amor tenho que te falar uma coisa.

- O que?

- Bem não sei por onde começar.

- Começa pelo começo.

- Boa idéia. Então sabe que eu gosto muito de você.

- Sei.

- E que nosso relacionamento é uma das melhores coisas que já me aconteceu.

- Sim eu sei.

- E que eu nunca faria nada pra te machucar.

- Ih não estou gostando desse tom de voz.

- Eu vou tentar ser mais direto.

- Por favor.

- Eu gosto muito de você, você sabe disso né?

- Acho que sabia até agora.

- Por gostar muito de você eu estou fazendo isso.

- Aí meu Deus eu não acredito que estou passando por isso.

- É dificil pra mim também.

- Então fala de uma vez.

- Peraí, eu estou tentando achar uma maneira de falar isso que não parece que eu estou sendo injusto ou algo assim.

-Nada que você faça vai me fazer te achar um injusto.

- Obrigado. Contudo mesmo assim vou ter que falar.

- Eu acho que já sei o que você vai falar?

- Já sabe?

- Acho que sim.

- Ah melhor então não preciso falar.

- Como não precisa falar? Eu falei que acho que já sei, não que sei.

- Ahm?

- Continua.

- Ta, onde eu parei mesmo?

- Que não quer parecer injusto.

- Ah é. Então eu tenho que dizer isso...

- Você vai dizer que vai terminar comigo?

- Não, capaz, nunca me passou isso pela cabeça. Só ia dizer que estou te traindo.

- Aí que susto, pensei que fosse terminar comigo... E ainda tava com medo de parecer injusto...

-----------------------------------------------------------

- Milton o que significa aquilo?

- Aquilo o que?

- Aquilo que eu te peguei fazendo?

- Nada!

- Como nada?

- Ah amor para, eu não tava fazendo nada demais.

- Como não tava fazendo nada demais? Como não?

- Não tava...

- Ah não é nada demais um homem casado fazer o que você estava fazendo...

- Não, não é.

- Ah não, imagine o que os vizinhos vão pensar, que eu não estou te dando comida em casa...

- E não está.

- Oi?

- Nada ver, como os vizinhos vão saber...

- Eu que vou saber como eles vão saber, mais pode apostar que eles vão ficar sabendo...

- Será?

- Imagine um homem casado, com filhos fazendo isso...

- Qual é o problema?

- Qual é o problema? Se não precisa de mim pra isso, o que ainda ta fazendo casado comigo?

- Amor você ta pirando...

- Em quem você pensa fazendo isso.

- Em você.

- Aham Milton senta lá...

- Pior que até tento ter a inspiração de outras mulheres mais sempre acabo pensando em você.

- Não adianta tentar me agradar...

- Mas é a mais pura verdade... Começo ali pensando na Ana Maria Braga, depois vou pra Palmirinha...

- Sabia que começava nas celebridades pra depois chegar em mim.

- Isso não é verdade, você é minha maior inspiração...

- Vou fingir que acredito.

- Então vem aqui me dar um beijo...

- Não, você está com a mão meio ocupada...

- Mais eu já estou terminando...

- Então termine sozinho aí... Você vai precisar de mim ainda pra fazer a sobremesa...

-----------------------------------------------------------

- Que fotos são essas de mulher pelada aí hein.

- Fotos de mulher pelada.

- É você ta me traindo Eduardo.

- Não amor, são só fotos.

- Você está me traindo com a Playboy de novembro.

- Não é de novembro, é de agosto.

- Pior ainda.

- Como pior ainda.

- Está me traindo com uma mais velha.

- Mais amor é só uma revista.

- Não é só uma revista é a playboy de agosto.

- Mais eu não tava vendo as fotos, só as matérias.

- De novo com esse papo de só as matérias, Ricardo Eduardo.

- Juro amor.

- Não jura em falso que é pecado.

- Mais é verdade.

- Pode admitir Eduardo, você está me traindo com a playboy de agosto, fala que fica menos feio pra você.

- Mais eu não estava te traindo, estava apenas lendo as matérias.

- E por que você está excitado?

- Não estou...

- Como não está eu conheço ele...

- (Conhece mais não quer nem tocar nele)...

- O que que você falou?

- Nada!

- Não tenta disfarçar não, que matéria é essa que te deixou assim de “barraca armada”?

- Ahm?

- Que matéria boa é essa aí...

- Não é matéria...

- Sabia... Viu devia ter falado desde o começo, que estava vendo as fotos.

- Mais não é as fotos...

- Se não é as fotos que te deixou... Assim. O que é então?

- As piadas da ultima página.

-----------------------------------------------------------

- “Trago essa rosa, para te dar”...

- Não adianta querer me agradar.

- “Quando a luz dos olhos seus e as luz dos olhos meus resolvem se encontrar”...

- Para de desconversar Luiz.

- “Tive razão posso falar”...

- Teve razão? Como teve razão?

- “Ela ta dançando e o pimpolho ta de olho”...

- Ah sabia, sabia seu descarado.

- “Provei pra você que eu não sou mais disso”...

- Sim, provou fazendo aquilo...

- “Você é doida demais, muito doida, muito doida”...

- O que? Vou embora.

- “Palavras apenas, palavras pequenas”...

- Você esta duvidando de mim?

- “Pare, até quando você quer mudar minha vida”...

- Está me chamando de controladora?

- “Pra que falar se você não quer me ouvir”

- Ouvir o que suas mentiras?

- “Eu menti quando eu disse que não te queria”...

- E eu ainda achava que você tinha algum sentimento por mim...

-“Eu te amo e vou gritar pra todo mundo ouvir”...

- Não aqui não, vai me fazer passar mais vergonha do que eu já estou passando...

- “Eu não ligo pra que os outros falam, me arrependo só do que não fiz”...

- Não liga porque está bêbado!

- “Se eu quiser beber eu bebo, se quiser fumar eu fumo”...

- Ah então fica sozinho aí...

- Peraí... “Eu tenho tanto pra te falar, mais com palavras não sei dizer”...

- Não eu vou embora, passar bem...

- “Não se vá meu amor”...

3 comentários:

  1. vc tá estranho.
    COMO ASSIM ESTRANHO?
    pq vc tá gritando?
    eu nao to gritando.
    tá sim!
    pára com essa mania de achar que eu grito
    pq vc ta sendo grosso assim comigo?
    eu fui grosso que horas??

    ... e por aí vai!!..
    ahahahahahahaha

    mtoooooooo bom!!!

    bjo

    ResponderExcluir
  2. hahaha... não da pra parar de ler!
    é uma coisa que prende.

    mto bom!

    ResponderExcluir