quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Dialogos gay


O cara está esperando, o amigo chega sorrindo.
- Por que você está sorrindo.
- Um gay deu em cima de mim hoje.
- E porque isso te deixa feliz?
- Porque quer dizer que eu to bem na fita.
- Cara, você sabe que o gay é homem né?
- E dai, que preconceituoso que você é.
- Não estou falando disso, to falando que pelo fato de ser homem, ele ainda continua dando em cima de qualquer coisa que se move, com a diferença de que agora o alvo dele é outro.

-----------------------------------------

- Cara você acha que eu daria um bom gay?
- ãhm?
- Gay, você acha que eu serviria pra ser gay.
- Como assim? Que papo mais estranho.
- É que toda família tem um gay né. E na minha não tem, ai tava pensando se não poderia ser eu.
- Como assim toda família, na minha família não tem.
- Tem.
- Não tem.
- Tem.
- Tem sim, se na sua também não tem, talvez o gay seja você.
Silencio.
- Ah não, tem sim, acabei de lembrar, que tem um primo meu que é gay.
- Sei, sei...

-----------------------------------------

- Cara você não leva jeito pra ser gay.
- Claro que levo.
- Não leva não!
- Claro que sim, quer ver eu ser gay? Duvida que eu seja gay?
- Não, não duvido. Mas você não daria um bom gay.
- Por quê?
- Não sei, não consigo te ver gay, você é muito preguiçoso, nem um pouco vaidoso, vive rodeado de mulher.
- Só por isso. Besteira. Eu podia ser um gay diferente.
- Gay diferente?
- É. Um novo tipo de gay. Um gay mais tranquilo, um gay que gosta de mulher.
- Isso já existe, e o nome dele é: homem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário