terça-feira, 8 de dezembro de 2015

PILULAS: MORTE

- quando eu morrer não quero um velório, quero uma festa.
- droga, quem estragou a surpresa?


- nossa, parece que ele está sorrindo.
- ele está, morreu num ataque de riso depois de fumar maconha.


- meu médico disse que eu vou morrer.
- ele disse quando?
- então, ele não sabe dizer em quanto tempo.
- disse só isso?
- só.
- você não precisava ter ido no médico pra falarem isso, era só ter me perguntado que eu falava isso.


- pensar que ontem mesmo ele estava aqui.
- sim, isso é um velório, o corpo costuma a ficar 24 horas.


- nossa, que injustiça, era tão nova e bonita.
- a senhora acha injustiça?
- sim.
- mas a senhora é velha e feia.
SILENCIO
- vai ver era a hora dela mesmo.


- o senhor sabe a senha do wifi?
- cara, estamos num velório.
- não tem?
- as pessoas estão tristes.
- claro que estão, não tem wifi.


- nossa, não parece que ele está sorrindo.
- parece... eita porra, ta mesmo... corre!


- meus pêsames. Com o tempo passa.
- obrigado, mas eu não conheço o morto.
- droga, voltar a entrar de penetra só em festa infantil mesmo.


- você prefere ser enterrado ou cremado?
- prefiro continuar vivo.


- nossa, que caixão mais feio.
- eles vão enterrar.
- ainda bem, ninguém é obrigado a ficar vendo esse caixão horrível.


- vamos ver pelo lado bom, a vontade dele era ser cremado.
- mas depois de morrer, não morrer cremado.


- onde eu estou?
- você está morto.
- deixa eu voltar rapidinho, eu deixei meu facebook aberto.


- tenho duas noticias uma boa e uma ruim.
- qual a boa?
- a boa é que você ganhou uma casa.
- sério, caralho, que demais e a ruim?
- a ruim é que é a do seu pai, ele acabou de falecer.


- amor, quanto tempo você vai esperar pra casar depois que eu morrer.
- quem disse que eu vou cometer esse erro de novo, quando você morrer.


- meu pai morreu fazendo o que mais gostava.
- o que ele mais gostava de fazer?
- pilotar avião.


- papai onde está a vovó?
- sua vovó foi para o céu filho.
- mas ela não estava muito velha pra ficar se aventurando assim?


- ele morreu transando.
- nossa, como você sabe.
- olha o sorriso no rosto.


- mamãe, porque a vovó ta dentre de uma caixa ali na sala?
- porque ela morreu filhinha.
Silencio
- o papai vai jogar ela na privada igual fez com o meu hamster?


- filho o que você sabe sobre a morte?
- que quando a gente morre tem que passar o controle para o próximo.


- hoje jogamos as cinzas da minha avó no mar.
- não sabia que ela tinha morrido.
- não morreu, jogamos a cinzas do cigarro, limpando o isqueiro.


- filho, o que você acha que acontece depois que a gente morre.
- tem o velório e depois o enterro.


- você acredita em vida pós a morte?
- depende.
- como assim depende?
- depende a morte de quem?


- esses dias eu tive uma experiência de quase morte.
- sério, como foi?
- eu quase morri, mas não morri.
- e você viu algo?
- não, tava dormindo no volante.


- teve um conhecido meu que ficou morto por trinta e cinco segundos.
- sério, e o que ele disse?
- socorro, socorro...

- o que você faria se descobrisse que vai morrer amanhã?
- mas não vou.
- ta, mas e se descobrisse.
- não vou.
- eu sei, mas tou falando hipoteticamente.
- não vou.
SACA UMA ARMA, DA UM TIRO, MATA
- odeio quem não sabe brincar.


- você acredita em vida após a morte.
- não, e você?
- eu também não acreditava, até ser atropelado ali em baixo.


- quais são as cinco fases da morte mesmo.
- negação, raiva, barganha, depressão e aceitação. Por quê?
- nada, ta tranqüilo, ainda bem que eu não estou morrendo.


- onde está a sua avó.
- no céu.
- desculpa, não sabia que ela estava morta.
- não está, é aeromoça.


- papai, pra onde você vai quando você morrer?
- para o céu.
- e a mamãe?
- também.
- e eu?
- também.
- e quem é que vai ficar cuidando da casa?


- meu médico me deu só mais três dias de vida.
- e agora?
- agora eu preciso me agilizar pra entregar os relatórios porque vou ter que me ausentar.


- o que você faria se descobrisse que vai morrer amanhã?
- ficaria puto, odeio spoiler.


- mamãe, pra onde o papai vai quando morrer?
- espero que pro céu, porque no inferno ta cheio de puta.


- todo mundo na minha família morreu cedo.
- você não tem medo?
- não, sou adotado.


- sabe o que o espírita disse para o rapaz que baixou no corpo dele?
- não. o quê?
- você pra mim está morto.


- quando eu morrer não quero ninguém chorando no meu velório.
- quem disse que eu vou no seu velório.



Nenhum comentário:

Postar um comentário