terça-feira, 5 de abril de 2016

PILULAS: BATIDA

- pai, eu bati o carro.
- você estava no celular?
- não.
- ufa.
- estava no ipad.


- bati o carro.
- estava errado?
- pior que não, o cara que atravessou na frente bem na hora que eu estava mandando um whatts.


- cadê seu carro?
- bati.
- caceta, como?
- dirigindo.


- você bateu atrás, quem bate atrás está errado.
- mas você está bêbado.
- não muda de assunto.


- você bateu com o carro nele, enquanto dirigia. E você sabe. o pedestre sempre tem razão.
- mas eu estava fazendo um test drive pra comprar o carro, logo eu sou cliente, e o cliente sempre tem razão.


- você estava no celular quando bateu o carro?
- estava.
- e valeu a pena?
- sim.
- não tem vergonha de dizer isso?
- se visse o nudes que eu recebi me entenderia.


- sabia que o numero de acidentes triplicou depois da popularização do celular?
- onde você viu isso.
- agora aqui, no celular.
- se não tivesse popularizado você não estaria me dando essa info.


- o maior numero de acidentes de carro acontece porque um dos envolvidos estava no celular.
- e o outro?
- provavelmente, ta sem crédito.


- sabia que a maior causa de acidentes é porque a pessoa se distrai com o celular enquanto está dirigindo.
- desculpa, não te ouvi, estava no celular.


- é a terceira vez que eu bato o carro.
- caramba, já da pra pedir musica no fantástico.


- bati meu carro.
- como foi?
- não lembro muito bem, estava dormindo.


- e ai como vamos resolver?
- ué, você bateu atrás, você paga.
- mas você deu ré do nada.


- bati meu carro, deu PT.
- fora Dilma!


- perdi minha namorada num acidente de carro.
- ela morreu?
- não, bati com a minha amante dentro, ela descobriu, me deixou.


- pai, vem aqui, acabei de bater o carro?
- está tudo bem?
- sim, não aconteceu nada comigo, mais o susto mesmo...
- tou perguntando sobre o carro.


- meu filho é de esquerda.
- sério?
- sim, já deu PT em três carros.


- você não viu meu carro?
- você não viu eu virando?
- você não viu que eu não vi?
- você não viu que eu não vi que você não tinha visto?
- você não viu que eu não vi que você não tinha visto que você não me viu?


- podemos resolver isso sem a policia?
- você tem alguma coisa ilegal no seu carro que a policia não possa ver.
- tenho.
- o quê?
- o carro.


- bati meu carro.
- como?
- empresta seu carro que eu mostro.


- meu irmão dormiu no volante e bateu o carro.
- como?
- assim: (dorme e começa a roncar)


- bati o carro.
- você estava bêbado?
- não.
- estava com sono?
- não.
- estava no celular?
- não.
- como aconteceu então?
- é que eu tava só dirigindo.


- quem bate atrás ta errado.
- você não deu seta.
- você furou o sinal.
- você está bêbado.
- isso não é uma competição.


- não mexo mais no celular enquanto dirijo.
- tomou vergonha?
- não, vendi o carro.


- dei PT no meu carro.
- petralha.


- pai, tenho uma noticia ruim e uma boa.
- meu deus, qual é a ruim?
- que eu bati seu carro.
- e a boa?
- que a mina que tava dirigindo o carro que eu bati é uma gatinha e eu já tenho o telefone dela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário