terça-feira, 24 de maio de 2016

PILULAS: AMOR

- você acredita em amor a primeira vista?
- não.
- por quê?
- porque sou míope.


- acredita em amor a primeira vista?
- não.
- e a prazo?


- você já sofreu por amor?
- não.
- e por não amar?


- como você sabe que ama uma pessoa?
- quando você toca punheta e mesmo assim continua pensando nela.


- você acha que o amor acaba?
- não.
- então porque as pessoas se separam?
- porque o amor não tem fim, mas a paciência sim.


- eu te amo.
- desculpa.


- eu te amo.
- não está muito cedo pra dizer isso?
- ok, falo de novo mais tarde.


- você acredita no amor?
- não, ele é muito mentiroso.


- você me ama?
- sim.
- quanto?
- muito.
- muito quanto?
- muito.
- mas quanto é muito?
- o tanto que você é chata.
- eu sou chata?
- sim.
- quanto?


- você já teve um amor a primeira vista.
- não, fechava o olho quando aparecia um.


- coloquei no Google como saber se o crush me ama.
- e ai?
- ai que ele travou.


- pai o que é o amor?
- aquilo que faz seu coração bater mais forte.
- e o ódio?
- é aquilo que faz o seu coração bater mais forte.
- e como eu sei qual é qual?
- o amor pode matar.


- ninguém nunca morreu por amor.
- mas já matou.


- amor dói?
- só no final.


- eu te amo.
- você diz isso pra todas.
- não digo não.
- diz sim.
- não, só digo pras que eu amo.


- pai, verdade que o amor é cego?
- só quando ele quer.


- eu te amo.
- eu não tenho culpa.


- amor, você ama mais eu ou mais a sua mãe?
- são amores diferentes.
- diferentes como?
- varias maneiras.
- da um exemplo.
- por exemplo. meu amor pela minha mãe nunca vai acabar.


- faz uma tatuagem com o meu nome pra provar do seu amor por mim.
- certo, onde arranjo um lugar pra fazer tatuagem de renna por aqui?


- eu te amo.
- obrigado.
- só obrigado.
- desculpa... muito obrigado.


- tirando eu, você já amou alguém?
- quem disse que eu te amo.


- pai, o que é amor platônico?
- amor platônico é aquele que quando correspondido, passa.


- lembra quando você disse que me amava pela primeira vez?
- não.
- foi naquele restaurante, que você me levou pra comer aquela panqueca.
- ah não, eu tava falando eu te amo pra panqueca.


- estamos completando de anos de casados.
- pois é, faz tempo que você não diz que me ama né.
- faz nada.
- faz sim.
- não faz, falei esses dias, na igreja.
- na igreja?
- é, quando o padre falou, muito bem pode beijar a noiva.



- mãe, o que é o amor?
- não sei, pergunta pro seu pai.
- pai, o que é o amor?
- não sei, vê no Google.


- você vai me amar pra sempre?
- sim.
- mesmo quando eu estiver velha, tudo caído, não servir pra mais nada.
- vou te amar, pode ser que eu não tenha mais tesão, mas amor, sim.


- num casal, nunca o amor é igual de um pelo outro, sempre tem um que ama mais.
- qual é a diferença?
- quase nenhuma, a única diferença é que quem ama mais tem a possibilidade de sofrer mais.


- nós não amamos com os olhos, amamos com a alma.
- nossa, boa, quero ver se quando for pra terminar, sua alma vai dar a noticia.


- eu te amo como nunca amei ninguém.
- que exagero.
- te quero como nunca quis um dia alguém.
- para.
- você mudou a minha história.
- calma ai, tem uma letra de pagode nisso que você acabou de falar.
- eu acabei de me declarar e você pensando em musica.


- você é a pessoa que eu mais amei.
- quantas pessoas você já amou?
- deixa eu pensar... uma.


- eu te amo.
- ama?
- amo.
- ama nada.
- ok, não amo.
- sabia.
- mas eu sou apaixonado por você.
- apaixonado?
- gosto muito.
- ...
-porra eu gosto.
- gosta mesmo?
- aham.
- tem certeza?
- ta, eu te acho muito legal.
- sei, legal.
- quer saber, eu nunca gostei de voce

Um comentário: