domingo, 8 de maio de 2016

PILULAS: DIABO

- nossa, que gostoso, o que é isso?
- pão que o diabo amassou.
- que delicia, como faz?
- não posso falar, receita de família.


- você acredita no diabo?
- não, ele é muito mentiroso.


- demo, você precisa de uma nova campanha de marketing, você está muito queimado.
- mas eu tou na TV de segunda a sexta.
- na Record, precisa estar na globo.
- mas e a Xuxa? Xuxa me representa lá.
- foi pra Record.


- eu quero comprar a sua alma.
- paga quanto?
- cem mil reais.
- só?
- a crise pegou todo mundo.


- querido, tem um cabelo aqui no meu pão que o diabo amassou.
- porra, é a segunda vez essa semana, vou ter que falar com o diabo.


- eu comi o pão que o diabo amassou.
- e ai?
- ai que deu uma queimação.


- depois que eu cortei o pão minha vida melhorou muito.
- pão?
- sim, que o diabo amassou.


- o diabo tem mil faces, ele pode ser qualquer um.
- certo, como eu sei que ele não é você?
- não é porque ele tem mil faces que ele vai ficar se exibindo por ai.


- diabo, o que você fazia antes de ser quem você é?
- padeiro.


- sei cozinhar.
- sério, qual sua especialidade?
- pão que o diabo amassou.


- qual é o prato típico aqui do inferno?
- pão, feito por mim mesmo.


- verdade que você trabalhava no céu, diabo?
- sim.
- por que saiu?
- divergência de idéias.


- eu sai do céu com as portas aberta.
- as portas do inferno.


- onde você vai diabo?
- entro no fala que eu te escuto, ao vivo, daqui meia hora.


- viu isso, quem curte o diabo curti ai, quem prefere Deus, compartilhe.
- sim, diabo.
- tem menos curtidas que compartilhamento. Vamos subir pra ganhar mais curtidas. Vou compartilhar na minha pagina.
- mas se você compartilhar vai dizer que prefere Deus.
- droga. Quase cai.


- verdade que a Xuxa fez pacto com você, diabo?
- não, tudo boato, eu não apostava nela, achei que não tinha muito potencial, apostei mais na outra lá.
- na Angelica?
- não, na Mara maravilha. As vezes a gente investe errado.


- o diabo se fantasia de coisas boas para conseguir nos enganar.
- você está me dizendo que a nutela pode ser o diabo?


- deus escreve certo por linhas tortas.
- e o diabo?
- é analfabeto.


- diabo, precisamos nos renovar, ultima mensagem que você mandou foi num disco, da Xuxa.
- verdade, precisamos de algo novo, vamos gravar um cd.
- não. ninguém mais compra cd.
- o que você está pensando?
- que tal um vlog?



- diabo, o que você está fazendo no corpo dessa senhora.
- passando raiva, ela não faz porra nenhuma o dia inteiro.


- sai desse corpo que não te pertence.
- pertence sim, eu tenho o comprovante, pega no bolso esquerdo.


- por que você fez isso, tinhoso?
- cara, eu não te dei essa intimidade pra me chamar assim.


- ta amarrado.
- tou não, ta solto, prende direito.


- diabo, é você?
- não, foi engano. Desculpa.


- eu estou sentindo, estou sentido, o diabo está aqui. Está noite. Nesta igreja.
- droga, eu só queria poder curtir sem ser reconhecido.


- demônio, SAI DESSE CORPO. DEMONIO, SAAAAI... SAAAI.
- enquanto você gritar eu não vou sair, educação é bom e eu gosto. Obrigado. De nada.


- diabo, você quer acabar com a vida dessa menina.
- acabar? Ela tem 21 anos, três filhos, ta desempregada, parou de estudar na quarta série, não tenho muito trabalho pra fazer.


- diabo, o que você quer, demônio?
- eu quero tchu, eu quero tcha, eu quero tchu tcha tcha...


- diabo, o que você está fazendo nesse corpo? O que você quer? por que escolheu essa pessoa?
- calma ai, isso é sessão descarrego ou o Enem?


- demônio, sai! Sai demônio.
Silencio
- sai satanás.
Silencio.
- sai logo desse corpo.
- qual é a palavrinha mágica?

Nenhum comentário:

Postar um comentário