quarta-feira, 12 de maio de 2010

Familia é tudo igual!?

Família é tudo igual independente da nacionalidade, cor, credo ou qualquer outra coisa que possa diferencia-las. Tudo bem que algumas têm mais dinheiro, mais conforto, mais coisas, mais no fim das contas é tudo igual, reunião de família, jantar em família, discussão em família é tudo igual só muda o endereço e... acho que só o endereço mesmo, por que os temas, os porque’s e tudo o que começa uma discussão são sempre igual, e quase sempre necessariamente na mesma ordem.

- Não valeu.

- Porque não valeu, foi gol, mudou o placar, valeu sim.

- Não, não, não, foi roubado!

- Você ta louco?

- Porque louco?

- Ué você sabe que não pode fazer isso, e faz.

- Ah vai começar com a choradeira de novo?

- Não é choradeira é a verdade, toda vez você faz isso.

- Eu sempre faço isso, e você sempre faz isso.

- Faço porque você faz, quando eu to distraído você vai e faz isso...

- Vamos continuar logo não tem mais como voltar.

- Não vamos tem que dar um jeito de resolver.

- Que jeito, não tem o que fazer, foi gol, mudou o placar, valeu.

- Ah é, então eu vou chamar a mãe. MÃÃÃE.

- Pra que chamar a mãe?

- Agora ta com medo?

- Não só acho que não precise fazer isso. Ah quer saber não quero mais também.

- Não agora você vai continuar...

- Não quero mais.

- Senta aí, vai continuar se não eu vou chamar a mãe.

- De novo?

- MÃÃÃE...

(Mãe) Que, que foi dessa vez?

- Nada.

- Nada, nada! É que agente tava jogando e quando eu me distrai ele fez um gol, mais não valeu por que eu me distrai.

- E o que você quer que eu faça? Volte o jogo? Não posso nem fazer minha janta em paz.

- Mas mãe.

- Viu bem-feito, bem-feito, bem-feito.

- Ah é toma gol lá.

- Não valeu! MÃÃÃE...

Nenhum comentário:

Postar um comentário