quinta-feira, 27 de maio de 2010

Mulheres cabeças e desequilibradas.

Porque nós discutimos com a mulher se sabemos que vamos perder?
As mulheres tem argumentos, elas jogam com a gente, você sabe que não ta devendo mais mesmo assim ela sabe te fazer ficar culpado.

- Porque você não me ligou ontem?
- Mais eu te liguei.
- Não ligou.
- Liguei sim, olha aqui registro de chamadas, dez e pouco, fiquei dez minutos com você - no telefone.
- Deve ser outra Carla, você ta me traindo?
- Porque você ta falando isso.
- Porque não me ligou ontem?
- Eu acabei de mostrar.
- Ah você quer saber mais que eu?
- Desculpa não ter ligado ontem, eu juro que pensei que tinha ligado.

E mulher briga por qualquer coisa, elas analisam e pensam com o que podem implicar.
- Porque você ta com essa camisa pra fora da calça?
- Nem tinha percebido.
- A você quer parecer jovem?
- Não tinha visto.
- Quer ficar descolado, pras menininhas repararem.
- O que?
- Ah eu sou velha demais pra você?
- Do que você ta falando.
- Camisetinha pra fora, andando diferente pra ser notado...
- Eu apenas esqueci de colocar a camiseta pra dentro porque você me apressou.
- Não adianta você ta velho ninguém mais presta a atenção em você.

E se elas não tem argumentos, fazem jogos pra confundir nossa cabeça.
- Já falei que não quero discutir.
- Mais foi você quem começou.
- Não perguntei quem começou, não quero, não vale a pena.
- Ta bom.
- Ta bom o que?
- Ta bom não vamos mais discutir.
- Não mesmo, mais não está nada bom, você sempre acha que esta bom, quando na verdade não está bom.
- Eu não acho que está bom.
- A agora vai ficar jogando na minha cara que não está bom, a culpa é minha?
- Não foi isso que eu quis dizer, só acho que se você acha que não está bom, não está bom.
- Esse é seu problema, não tem personalidade, foge da discussão, é influenciável.
- Mais você quem falou que não queria mais discutir.
- E não quero, mais enquanto você não se desculpar, eu não quero papo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário