segunda-feira, 10 de maio de 2010

No ponto PT2 (Nesse ou no proximo?)

- Vai nesse ou no próximo?

- Quem eu?

- É, vai nesse ou no próximo?

- Acho que no próximo...

- Porque?

- Porque, o que?

- Porque vai no próximo?

- Chega mais rápido...

- Ué como chega mais rápido se vem depois?

- É que com esse não paro tão perto...

- Então não chega mais rápido, chega mais perto...

- É.

- Mais da pra pegar esse também?

- Da mais mais vou pegar o próximo...

- Mais porque pegar o próximo se esse já ta aqui, e o que custa andar um pouco é bom, eu faço isso pego o ônibus que para mais longe só pra eu andar, saiu numa revista mostrando que todos os médicos recomendam que faça isso...

- E quem só anda de carro?

- Ah acho que tem que estacionar o carro mais longe... Por isso que não compro carro, depois que compra o carro a saúde acaba.

- Ah sim (boa desculpa).

- Então decidiu já?

- Decidiu o que?

- Vai nesse ou no próximo?

- Pensando bem vou ligar pro meu marido me buscar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário