terça-feira, 24 de julho de 2012

Crossdressing


Um homem está parado, saca o celular do bolso, disca alguns números e espera.
- Ei, vem, eu já to aqui na frente te esperando... Acelera cara.
Desliga o celular. Um segundo homem, vestido de mulher aparece.
- Vamos.
- Não é festa a fantasia.
- Eu sei.
- Então porque você está vestido assim.
- Assim como?
- De viado.
- Não é de viado é de mulher.
- Ah, sim, grande diferença. Ta bom, já fez sua piada, agora vai lá trocar de roupa, já estamos atrasados.
- Eu não vou trocar de roupa.
- Como assim não vai trocar de roupa?
- Eu vou assim.
- Assim?
- Assim.
- Para de besteira homem, vamos chegar lá não vai ter mais nada pra comer.
- Então vamos.
O homem vestido de mulher começa a andar, o outro fica parado.
- Você ta falando sério?
- Sim.
- O que está acontecendo?
- Eu resolvi assumir.
- Que é viado?
- Que viado? Eu lá tenho cara de viado? – pergunta e ajeita o vestido.
Silencio.
- Ta, agora sim. Mas não sou viado, resolvi assumir que sou crossdressing.
- O que?
- Homens que gostam de se vestir como mulher.
- Viado.
- Não cacete, não é viado é crossdressing.
- Esse é o nome cientifico.
- Não tem nada ver uma coisa com a outra.
- Então quer dizer que você não é viado?
- Não.
- Mas se veste de mulher.
- Sim.
- Gay.
- Não cara, nós nos vestimos de mulher.
- Nós não, você! – interrompe.
- Nós eu quero dizer a comunidade crossdressing.
- Ah tem mais disso?
- Tem vários homens. Nós fazemos isso pra demonstrar o nosso amor pelas mulheres.
- Ah sim, gastando a maquiagem e usando as roupas delas?
- Não da pra conversar sério com você.
- Ah e com você vestido de tia dá?
- Vamos logo.
Fala e vai andando na frente.
- Pode ir na frente.
- Nossa que preconceituoso que você é.
- Não sou preconceituoso, apenas não quero que pensem que nós somos um casal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário