segunda-feira, 15 de setembro de 2014

PILULAS: ALCOOLICOS ANONIMOS

- Oi, meu nome é Lorraine e faz duas semanas que eu não bebo.
- Parabéns Lorraine.
- Que tal bebermos para comemorar?


Um rehab só com artista, os AF, os alcoolicos famosos.


- eu comecei a beber pra me desinibir.
- muita gente começa por isso, geralmente quem é muito tímido. Não se culpe.
- mas eu não era tímido.


- oi, meu nome é Lucas e agora fazem exatamente 24 horas que eu não bebo.
- isso merece um brinde.


- alguém quer ter a palavra? Alguém?... Ricardo?
- posso tomar uma pra molhar a garganta?


- oi meu nome é Flavio e hoje faz um ano que eu não bebo.
- Parabéns Flavio.
- como você está se sentindo?
- com sede.


- é isso ai gente, um passo de cada vez.
- nossa, era exatamente isso que minha cabeça falava para o meu corpo quando eu estava bêbado.


- quando eu bebi, eu me transformava em outra pessoa.
- numa pessoa pior?
- não lembro, nunca estava no mesmo lugar ao mesmo tempo.


- ah bebida levou meu trabalho e meu casamento.
- sinto muito.
- não sinta, eu não gostava de nenhum dos dois.


- Oi, meu nome é Everton e é minha primeira vez aqui.
- por que você veio Everton?
- porque minha mulher me enganou e disse que estávamos indo num bar.


- a bebida me trouxe muita coisa ruim.
- tipo o que, pode dividir com a gente?
- tipo uma esposa.


- Oi meu nome é Cristiana e hoje faz quatro anos que eu não fumo maconha.
- Parabéns Cristiana, muito legal, muito mesmo, só que aqui são os alcoolicos anônimos.
- droga.


- a bebida me levou para o fundo do poço.
- sabemos o que é isso, perder a família, o emprego, os amigos.
- não, foi literalmente, eu estava bêbado e cai dentro de um poço.


- Oi meu nome é Maicon e depois de amanhã vai fazer dois dias que eu não bebo.


- Eu comecei a beber por influencia do meu pai.
- ele bebia muito?
- não, bebia metade e me dava a outra metade.


- Oi, meu nome é Santo Antonio e hoje faz dois dias que ninguém da um gole pro Santo.


- eu comecei bebendo pra me enturmar.
- e quando percebeu que precisava de ajuda.
- quando a turma começou a me excluir porque eu não parava de beber.


- Oi meu nome é Jesus e hoje faz quinze dias que eu não transformo água em vinho.


- e ai, como foi no AA?
- não gostei muito?
- por quê?
- não conhecia ninguém lá.


- Oi meu nome é Camargo e eu sou um alcoólatra.
- Ah não, cê ta de brincadeira.


- vamos tomar uma.
- não, parei de beber, estou frequentando o AA.
- nossa, não sabia, desculpa.
- não, ninguém sabe, somos todos anônimos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário