segunda-feira, 8 de setembro de 2014

PILULAS: ARCA DE NOÉ

Noé vai buscar a correspondência, está cheio de cartas na caixa do correio.
- Porra de novo.
Pega uma carta.
Para: Papai Noel.
- É Noé, não Noel.


- você vai precisar levar um casal de cada bicho Noé!
- como eu vou fazer pra levar o leão.
- eu te contratei justamente pra cuidar disso, quem trabalha com mudança é você.


- então eu construí um barco, peguei um casal de cada espécie de animal e agora estou aqui.
- mas isso é bem história de pescador em Noé.


- Deus, de onde tirou o ornitorrinco.
- então, na verdade a culpa é de Noé que deixou os bichos misturados.


- vamos a previsão do tempo com Noé.
- hoje o dia vai ser chuvoso em toda essa região. Diluvio.


Diário de bordo de Noé.
- primeiro dia: chuva. Segundo dia: chuva. Décimo nono dia: chuva.


- Deus, é pra levar um casal de barata também?
- ui que nojo, claro que não.


- Noé.
Silencio.
- Noé.
Silencio.
- Noé.
- essa é a caixa postal de Noé, deixe seu recado após o BIP.


- amor, vamos viajar.
- devo fazer uma mala para quantos dias?
- 40.
- levo roupa de sol ou de frio?
- de chuva.


- nossa, nem acredito que finalmente vai me levar para fazer um cruzeiro.
- não é um cruzeiro, é uma arca.
- deixa, minhas amigas não precisam saber.


Deus conversando com Noé
- E esse tempinho ein.
- pois é, acho que vem chuva por ai.


- o que você esta fazendo?
- construindo um barco.
- a merda da pia estragada e você construindo um barco?


- amor, lembra que você falou que queria um bichinho de estimação?
- sim.
- então, vamos pegar dois de cada espécie.


- conseguiu pegar um casal de cada animal?
- teve alguns que eu só achei macho, outros só femea...
- e ai?
- ai que eu não sou preconceituoso.


A mulher do Noé no salão:
- ai menina, você nem sabe que o meu marido comprou um barco.


Noé está terminando de dar os últimos ajustes na arca, dois homens batem a porta.
- Noé?
- eu mesmo.
- viemos buscar tua arca.
- mas por quê?
- você não declarou no imposto de renda.


- Noé, minha mãe também vai.
- então, não cabe.
- como não cabe, é minha mãe.
- Deus foi claro, um casal de cada espécie, e eu já estou levando o de cobra.


- vamos, já ta começando a chover.
- calma, minha mãe ta chegando.
- sua mãe?
- é.
- vai ficar os 40 dias com a gente.
- sim né Noé!
- pensando bem acho que eu não vou, alguém tem que ficar pra cuidar da casa.


- então você construirá essa arca, pois começara a chover e choverá durante 40 dias e 40 noites, sem intervalo.
- quando?
- daqui um mês.
- porra, bem nas minhas férias?


Todos embarcados, um casal de cada espécie de animais e a família de Noé, ele fecha a porta da arca, começa a chover. Então a mulher de Noé da um grito.
- Puta merda, minhas roupas no varal.


- como você vai chamar a arca Noé?
- arca de Noé.
- nossa, mas só pensa em você mesmo, ao invés de colocar meu nome pra me homenagear, mas não, não, deixa. Quero ver como vai se virar nesses 40 dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário