sábado, 20 de setembro de 2014

PILULAS: MORTE

- nossa, eu tive uma experiência de quase morte.
- sério, como foi?
- foi bom?
- bom?
- sim, porque foi quase.


- vi você esses dias?
- eu?
- é?
- onde?
- quando minha vida estava passando diante dos meus olhos.


- e o seu marido?
- faleceu.
- sério, como?
- foi dormir e não acordou.
- nossa, devia estar morrendo de sono.


- antes de morrer sua vida passa como um filme.
- odeio filme que eu já vi.


- dizem que quando você morre sua vida passa diante dos seus olhos como um filme.
- tomara que coloquem o Brad Pitt pra fazer meu papel nesse filme.


- quando eu morrer, quero morrer como meu avo.
- como seu avo morreu?
- ele não morreu ainda.


- você tem medo da morte?
- pior que não. É mais uma questão de respeito mesmo.


- não quero ninguém triste quando eu morrer.
- pode ficar tranquilo, ninguém vai ficar mesmo.


- quando você morre toda sua vida passa diante dos seus olhos.
- pena que você está com os olhos fechados.


- não fica brincando com a morte.
- eu sou café com leite.


- você é tão dramática.
- não sou não.
- é sim, é tão dramática que quando morrer não vai passar um filme da sua vida, vai passar uma novela mexicana.


- por que você está com essa cara.
- porque eu descobri que vou morrer.
- meu Deus, quando?
- então, só não sei o dia ainda.


- dizem que quando você morre sua vida passa como um filme.
- eu prefiro o livro.


- pensar que ontem mesmo ele esta entre nós.
- ele morreu há cinco dias.
- ai cacete.


- nossa, noite passada eu sonhei que você estava morrendo.
- ui credo.
- to pensando em jogar no bicho.


- você tem medo da morte.
- eu não.
- então da oi, ela ta atrás de você.


- ninguém morre antes da hora.
- e se for horário de verão?


- nossa, como ele morreu?
- lendo aquele livro, mil livros para se ler antes de morrer.
- que irônico.


- pensar que eu quase morri, poderia nem estar aqui contando essa história.
- pois é, que azar né.
- oi?
- nada.


- como você quer morrer?
- não tem como escolher.
- mas e se pudesse escolher?
- escolheria não morrer.


- esse dias dei de cara com a morte.
- e ai?
- ai ela fingiu que nem me conhecia.


- quando você morre toda a sua vida passa diante dos seus olhos, como um filme.
- odeio ver filme que já assisti.


- vai no velório do Chico.
- não, não gosto de ir em velório.
- amigo, ninguém gosta de ir em velório, já viu alguém criando um evento pra isso?


- morreu o Falecido.
- como assim, se era falecido como morreu.
- o nome dele era Falecido.


- hora da morte?
- no horário de verão ou de inverno.


- se eu morrer você vai casar de novo?
- eu não.
- ai que lindo amor.
- só faço cagada uma vez.


- nossa, olha só parece que ele está sorrindo.
- mas ele está, não aguentava mais aquela mulher dele.


- como ele morreu?
- dormindo.
- ah, pelo menos não sofreu.
- é, a única parte ruim é que foi quando ele estava dirigindo.


- você é contra ou a favor da pena de morte?
- depende.
- depende do quê?
- de pra quem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário