quinta-feira, 20 de março de 2014

PILULAS: ACADEMIA

- vamos revezar?
- vamos.
- Ok, você faz um dia e eu faço outro. Tchau.


- quantas séries você está fazendo?
- três.
- quais.
- primeiro, segundo e terceiro, é supletivo.


- você vem sempre aqui.
- todo inicio de ano.


- vamos revezar?
- vamos.
- ok.
- primeiro falamos mal das gordas, depois dos bombados.


- esse aparelho é pra peito, esse é pras coxas, esse é pra panturrilha.
- e esse?
- isso é uma cadeira.
- ok, quero fazer nesse.


- qual seu objetivo na academia?
- ganhar massa.
- desculpa mas a pizzaria é duas portas pra esquerda.


- qual é seu objetivo aqui na academia?
- ficar bom o suficiente pra tirar foto no instagram.
- ok, mas quantas curtidas quer ter.


- porque tem tanto espelho nessa academia?
- é pra você se ver melhor.


- nossa, mas por que será que enchem a academia de espelhos?
- pros homens não precisar ficar virando o pescoço pra olhar a bunda das mulheres malhando.


- Nossa, você ta malhando?
- como você percebeu, por que eu tou mais forte.
- Não, porque só pode usar essa roupa ridícula com objetivo.


- vou começar a malhar.
- de novo?
- não, mas dessa vez eu vou firme.
- Por quê?
- Eu paguei seis meses.


- qual é o seu objetivo na academia?
- emagrecer, ficar forte e sarado.
- Ok, agora fala sério.


dois viciados em academia se encontram no bar.
- Oi, será que eu posso te pagar um whey.


Dois ratos conversando, passa um terceiro.
- nossa, que rato forte.
- ele é rato de academia.


- depois que eu comecei a malhar tenho me sentido muito mais disposto.
- sério?
- sim, disposto a parar de fazer academia.


- Não esquenta a cabeça, no começo é assim, mas daqui a pouco você vicia.
Ele para de se exercitar, pega a garrafinha e se encaminha para a porta de saída.
- Pera aí, onde você está indo? Não acabou o treino.
- Desculpa, mas eu não posso ter nenhum vicio, é pecado.


- Já parou de fazer academia?
- sim, o cara falou que eu ia viciar, achei melhor parar antes que isso acontecesse.


- quer comprar uma tv de 42 polegadas, duzentão só.
- não cara, não vou te ajudar a financiar isso.
- cento e cinquenta e pode levar.
- Não... te dou o dinheiro você sai daqui e vai comprar drogas.
- ta louco, vou comprar um whey, sou viciado em academia.


- nossa, estou correndo meia hora na esteira.
- por que ao invés de correr na esteira você não vai correndo pra academia?
- porque se não eu chego cansado na academia e não aguento correr na esteira.


Na academia brasileira de letras.
- quero ver, todo mundo fazendo quatro sessões de oito paginas de Graciliano.


- qual seu objetivo fazendo academia.
- querido, faço academia porque não tenho objetivo, se fosse pra ter um objetivo fazia faculdade.


- eu tinha um pouco de preconceito por quem faz academia.
- E agora?
- agora eu tenho muito.


- sabe que no Brasil tem mais academias do que igreja.
- Por isso esses dias eu perguntei o que o cara estava tomando ele disse, o sangue de Jesus.


- tou fazendo academia.
- sério, e está tomando alguma coisa?
- sim.
- o quê?
- dorflex.


- uma menina lá da academia me pediu em namoro.
- sério, e você?
- eu disse que não.
- por quê?
- porque ela puxava mais peso do que eu.


- parei de fazer academia.
- por quê?
- estava muito puxado, trabalho, faculdade, academia.
- mas você não estuda nem trabalha.
- Ta, mas vai se eu começo a trabalhar e estudar, já ia acabar parando.


- vou abrir uma academia.
- como assim, você é gordo.
- ué, agora só um bombado pode abrir, não sabia que só o morto podia abrir uma funerária, uma animal abrir um aviário.


- a academia que eu tava fechou.
- sério?

- sim, a vigilância sanitária bateu lá, tava cheio de ratos de academia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário