domingo, 16 de março de 2014

PILULAS: FOTO

- pode tirar uma foto?
- posso.
Fala e sai andando.


No whatts
- manda uma foto sua pelada.
- ta bom, pera aí.
- Oba!
- Vou ver se meu pai está aqui pra bater a foto pra mim. 


Termina de tirar a foto.
- não ficou boa, tira outra.
Tira.
- não ficou boa tira outra.
Tira.
- não ficou boa tira outra.
Tira. Ela vai ver.
- Não, ficou boa.
Silencio.
- posso te falar uma coisa?
- Oi?
- nunca vai ficar boa.
Silencio.
- e pagar com VISA é bem melhor.


- tira uma selfie pra mim.
O homem pega o celular, vira a câmera pra ele mesmo e tira foto dele e entrega o celular pra ela.


- tira mais uma pra garantir.
- garantir o quê?
- que tirou.
- mas eu tirei, você viu.
- sim, mas eu não confio em você.


- amor comprou o filme pra câmera?
- comprei, 36 poses.
- droga!
- O quê?
- eu só tinha ensaiado 13 poses. Vou ter que pensar em mais.


- cade as fotos que você tirou aquela vez?
- queimaram.
- o filme inteiro.
- não, todas as fotos, pegou fogo na minha casa.



Vendo o álbum de foto
- nossa, olha o seu cabelo.
- olha o seu cabelo.
- mas esse não sou eu.
- não?
- não.
- quem é?
- é o seu cachorro.
Silencio.
- nossa, que saudades do meu cachorro.


Dois vampiros conversando.
- queria poder tirar uma foto.
- pra quê?
- porque as pessoas acham que meu facebook é fake, porque não tem nenhuma foto minha.


- viu o novo iphone.
- não.
- a qualidade de câmera é tão boa que até vampiro vai aparecer na foto.


Dois vampiros, um entrega a câmera fotográfica para o outro.
- tira uma foto minha.
- mas você não...
- tira.
Tira a foto.
- agora tira mais uma pra garantir.



- você já usou fotoshop?
- não.
- devia.


- diga x.
- x.
Silencio.
- calma ai, tava filmando... diga A, B, C... que eu estou tentando encontrar onde muda pra fotografia.


O professor de matemática tirando uma foto.
- diga X... dividido por 10, multiplicado por 33, sendo que X equivale a 19.


- o flash me cegou.
- ótimo, assim você não pode ver o quão horrível a foto ficou.


- você saiu com os olhos vermelhos na foto.
- droga tenho que parar de tirar fotos depois de fumar maconha.


- você tem instagram?
- tenho.
- me adiciona lá.
- ok, só se você prometer que não vai postar fotos sua.


- você tem uma foto três por quatro?
- três por quatro, três por quatro...?
- aquela que só pega o rosto, no máximo até os ombros.
- Ah! Se eu tenho uma selfie. Tenho, eu te passo o link do meu face você pega lá.


- amor, vamos tirar uma foto. Sorria, fingi que é feliz.
- eu estou fingindo.
- nossa amor, mas ta com a mesma cara.
- estou fingindo a sete anos, cansa.


- mais uma pra garantir.
- garantir o quê?
- que estamos tirando uma foto mesmo.


- me passa as fotos que você tirou no seu aniversário.
- você não aparece em nenhuma, só estava tirando.
- pois é, tirei tanta foto que estou pensando em usar como portifolio.


- pode queimar, apagar, rasgar todas as fotos que tiramos quando erámos namorados.
- já fiz isso.
- não acredito que você teve coragem de fazer isso, nunca mais quero te ver.


- Alo, oi, lembra aquelas fotos que tiramos quando eramos namorados.
- sim.
- será que podia me enviar as que eu estou sozinho, é que já que terminamos fiz um face e queria colocar elas no álbum.


- nossa olha que paisagem linda, tira uma foto.
- pra quê, pra ficar no celular e você nunca mais olhar de novo.
- não, pra mostrar pros outros pra fazer inveja.


- qual filtro você acha que eu devo usar nessa foto.
- pra que colocar filtro?
- pra deixar a foto melhor.
- filtro melhora?
- sim.

- então vou procurar um filtro pra colocar na minha cara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário