sábado, 8 de março de 2014

PILULAS DIA DAS MULHERES

- o que seria dos homens sem as mulheres.
- gays.

--------------------------------

- feliz dias das mulheres.
- você não comprou nada pra mim.
- comprei.
- o quê?
- é surpresa.
- você não comprou nada né.
- nossa, é claro que eu comprei.
- então cadê?
- ta vindo.
- vindo.
- sim.
- então, você encomendou?
- é.
- então é algo especial.
- lógico.
- ta bom.
Silencio.
- vou dar uma saída.
- comprar o presente que você esqueceu.
- porra mas você é chata.

--------------------------------

- o que seria de vocês homens sem nós mulheres.
- felizes.
- Oi?
- Nada.

--------------------------------

- feliz dia das mulheres.
- feliz dias das mulheres o caramba, não quero um dia, não merecemos só um dia, queremos todos, queremos direitos iguais, vocês querem nos agradar dando migalhas, dando um dia, dando mixaria, dando raros orgasmos, mas não é isso que queremos, queremos ser vistas, não queremos estar atrás de um grande homem, queremos estar acima.
- tudo bem, então vou dar esse presente que eu comprei do dia das mulheres pra uma mulher que aceite ser especial hoje.
- pera aí, também não é bem assim.

--------------------------------

- amor, como hoje é dia das mulheres você não precisa lavar a louça.
- sério amor?
- sim, deixa pra lavar amanhã.

--------------------------------

- se não fossem vocês mulheres ainda estaríamos no paraíso.
- se não fossem nós mulheres vocês viveriam num chiqueiro.

--------------------------------

O homem chega em casa a mulher está varrendo a casa, ele toma a vassoura da mão dela.
- larga isso.
- o quê?
- hoje é dia das mulheres.
Ela sorri.
- não vai sair, vamos comemorar juntos em casa.

--------------------------------

- feliz dia das mulheres.
- feliz dia das mulheres é o cacete, não quero um dia, quero um homem que me ame todos os dias, que me ajude, que fique do meu lado...
- feliz dia das mulheres de TPM.

--------------------------------

- amor, o que você quer ganhar de dia das mulheres?
- nada, só de ter você já sou a mulher mais completa e realizada do mundo.
Silencio.
- não caio mais nessa pegadinha.
- ótimo, quero um sapato lindo que vi numa loja no shopping.

--------------------------------

- feliz dia das mulheres.
- o dia das mulheres foi ontem, você esqueceu.
- não esqueci, pra mim todos os dias é o dia das mulheres.

--------------------------------

- o que seria de nós homens, sem vocês mulheres.
- mendigos.

--------------------------------

- vocês ganham presente no dia das mulheres, dia das mães, dia dos namorados e nós?
- vocês ganham no dia das crianças.

--------------------------------

- o que você vai me dar de dia das mulheres?
- a mesma coisa que eu te dei ano passado.
- ano passado você não me deu nada.
- então.

--------------------------------

- hoje é dia das mulheres, não vou fazer nada.
- mas você não é mulher.

- você também não é Jesus, e mesmo assim ganha presente no natal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário