terça-feira, 11 de março de 2014

PILULAS BAGUNÇA

- ei, só não repara a bagunça.
- tarde demais. Já postei no instagram.

--------------------------------

- Pode entrar, só na repara a bagunça.
- tarde demais.
Silencio.
- não espalha para os outros.
- todo mundo já sabe.

--------------------------------

- sinta-se em casa.
- obrigado.
Ele começa a tirar a roupa e jogar no chão.
- o que você está fazendo?
- indo tomar um banho.
- mas...
- você disse pra eu me sentir em casa.

--------------------------------

- só não repara a bagunça.
- bagunça, que bagunça?
Tropeça no lixo e cai.

--------------------------------

- só não repara a bagunça.
- ta bom.
Procurando pra ver de onde veio a voz em meio a bagunça.

--------------------------------

- só não repara na bagunça.
- ta, mas eu sou a empregada.
- ah é, verdade.

--------------------------------

- só não repara a bagunça.
- Mas eu não disse que queria essa casa limpa quando chegasse do trabalho.
- ah mãe, mas a senhora sempre faz isso quando é pega de surpresa, achei que ia funcionar.

--------------------------------

- só não repara a bagunça.
- ei, a casa é minha.
- desculpa, força do habito.

--------------------------------

Dois mendigos conversando, um deles está apresentando a rua onde mora para o outro.
- só não repara a bagunça, ta em reforma.

--------------------------------

- Meu Deus que bagunça.
- Nossa, não deu nem tempo de falar pra você não reparar.

--------------------------------

- só não repara a bagunça.
- mas está tudo arrumado.
O anfitrião olha em volta.
- verdade né. Pode reparar.

--------------------------------

O ladrão invade a casa.
- todo mundo quieto, no chão, isso daqui é um assalto.
- ok, pode levar tudo, só não repara a bagunça.

--------------------------------

- desculpa, mas não tem como não reparar a bagunça.
- caramba, isso que eu arrumei ainda.

--------------------------------

- só não repara a bagunça.
- eu sou cego.
Silencio.
- cuidado pra não tropeçar na bagunça.

--------------------------------

- pode reparar na bagunça. Cansei de falar para não reparem. Todo mundo repara.

--------------------------------

- só não repara a bagunça.
- tudo bem, mas você sabia que eu vinha, podia ter arrumado né?!
Silencio.

- ok, pode reparar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário