sexta-feira, 7 de março de 2014

PILULAS CARNAVAL

- pai, quando você conheceu a mamãe?
- no carnaval.
- sério?
- sim. O papai tava fantasiado de menina fantástica e a mamãe de tarzan. Foi amor a primeira vista.
- a mamãe se apaixonou por você de menina fantástica?
- não, eu pela sua mãe vestida de Tarzan.

-------------------------------

- mãe, pai, tou indo.
- use camisinha.
- credo pai.
- credo o quê? Tou querendo ajudar.
- ajudar falando esse tipo de coisa.
- sim, quem dera eu ter um pai que se preocupasse comigo, hoje em dia eu não teria que estar falando pra minha filha usar camisinha no carnaval.

-------------------------------

- mamãe, qual foi a primeira coisa que te chamou atenção no papai quando viu ele pela primeira vez?
- o sutiã.
- oi?
- é que nos conhecemos no carnaval e ele estava vestido de mulher, usando um sutiã lindo.

-------------------------------

- oi.
- o que você quer?
- queria dizer que estou arrependido e pedir pra você me aceitar de volta.
- Não.
- por favor, eu estou arrependido.
- agora que passou o carnaval?
- sim. Quer dizer não, não é porque passou o carnaval. Não tem nada a ver com isso.
- e tudo aquilo que você falou sobre conhecer outras pessoas, que eramos muito novos pra passar o carnaval comprometido.
- eu estava errado. Não sabia do que estava falando. Me perdoa.
Silencio.
- você ficou com alguém durante o carnaval?
- não.
- tem certeza.
- tenho, juro que não fiquei.
- Ok.
- vamos voltar?
- não.
- por quê?
- só queria ter certeza que você é realmente um perdedor.

-------------------------------

- vamos dar um tempo.
- mas por quê?
- porque falta uma semana para o carnaval.

-------------------------------

- mãe, to indo.
- ta, não esquece de usar camisinha.
- mãe eu tou indo no mercado.
- ta, mas é carnaval, nunca se sabe, essa época é perigosa.

-------------------------------

O casal de velhos está sentado no sofá em frente a televisão assistindo o carnaval.
- lembra quando a gente saia pular carnaval?
- não.
- Droga, esqueci que você tinha alzhaimer.


Nenhum comentário:

Postar um comentário