terça-feira, 15 de abril de 2014

PILULAS: NOTICIA BOA E NOTICIA RUIM

- tenho uma noticia boa e uma ruim.
- qual é a boa?
- a bom é que só tem uma ruim, poderia ter mais.


- tenho uma noticia boa e uma ruim.
- eu também tenho uma noticia boa e uma ruim.
- conta você.
- por que eu?
- por que dependendo do que for a sua ruim eu vou ter duas ruins.


- tenho duas noticias.
- uma boa e uma ruim?
- não, as duas ruins. Qual ruim você quer primeiro.


- tenho duas noticias, uma boa e uma ruim.
- fala.
- a ruim é que eu quero terminar.
- essa é a boa.


- qual você quer primeiro, a boa ou a ruim?
- tanto faz.
- nossa, que desdenho, só de ódio só vou contar a ruim.


- tenho uma noticia boa e uma ruim.
- fala a ruim.
- a ruim é que você só tem cinco dias de vida.
- meu Deus, e a boa?
- a boa é que amanhã eu pego férias.


- tenho três noticias, uma boa e uma ruim.
- são duas.
- ah, já te contaram?


- amor, tenho uma noticia boa e uma ruim.
- qual é a ruim?
- a ruim é que minha menstruação ta atrasada.
- e a boa?
- a boa é que você vai ser pai.


- tenho uma noticia boa e uma ruim.
- conta a ruim primeiro porque dai a boa ameniza a ruim.
- ta bom, a ruim é que...
- não, não, não...
- o quê?
- conta a boa primeiro.
- ta, a boa é que...
- não, não, conta ruim. Não, a boa, alias, a ruim a ruim. É a ruim.
Silencio.
- e ai?
- esqueci.


- preciso te dar uma noticia.
- boa ou ruim?
- boa.
- ta bom, o que é?
- eu quero terminar.
- pera aí, mas isso é ruim.
- não falei pra quem era boa, é boa pra mim.


- tenho uma noticia boa e uma ruim.
- qual a ruim?
- a ruim é que eu bati seu carro.
- meu Deus, não acredito, e a boa?
- a boa é que ele foi roubado então é só ativar o seguro e pedir um novo sem batida.


- seguinte, não sei como eu posso te dizer isso.
- diz logo.
- então ta, tenho uma noticia ruim...
- e uma boa?
- não, e uma pior.


- tenho uma noticia boa e uma ruim.
- qual é a ruim.
- a ruim é que eu fui mandado embora.
- não acredito, e a boa?
- a boa é que vamos passar mais tempos juntos.


- quer primeiro a boa ou primeiro a ruim?
- a boa.
- ok vou contar a ruim.
- mas eu quero ouvir a boa.

- mas eu ainda não inventei a boa, agora só tenho a ruim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário