domingo, 6 de abril de 2014

PILULAS: TERMINO

- o problema não é você, sou eu.
- ok, então melhora e a gente continua namorando.


- você é lindo, por dentro e por fora, tem um ótimo coração, é bom de cama, é engraçado, simpático, inteligente, mas pra mim hoje é não.


- acho que é melhor a gente dar um tempo.
Silencio.
- já deu o tempo?
- sim, não quero mais nada mesmo.


- acho que precisamos conversar.
- você quer terminar?
- não, quero conversar.
- ah bom.
Silencio.
- O que você queria falar?
- acho melhor a gente terminar.


- eu conheci outra pessoa.
- eu conheço?
- ainda não, mas quando a gente terminar eu te apresento.


- eu não te amo mais.
- como assim não me ama mais.
- assim, antes eu te amava, agora não amo mais.
- ah sim, entendi.


- acho melhor cada um seguir o seu caminho.
- ok.
Silencio.
- me da uma carona.


- eu conheci outra pessoa.
- o que ele tem que eu não tenho?
- é bonito, rico, inteligente, engraçado.
- se não der certo entre vocês apresenta ele pra mim.


- vai ser melhor pra nós dois.
- quem disse?
- meu amante.


- não quero mais.
- vai terminar comigo por telefone.
- sim, achei que seria escroto terminar por mensagem.


- acho que precisamos conversar.
- eu quero terminar com você.
- nossa, por que isso?
- o que? Você disse ‘acho que precisamos conversar’, ia terminar comigo. Terminei antes.
- não ia não, ia dizer que precisamos dar um passo a mais no nosso relacionamento.


- nosso relacionamento se desgastou.
- vamos mandar reformar.


- eu conheci outra pessoa.
- o que ele tem que eu não tenho?
- é bonito, rico, inteligente, engraçado...
- foi uma pergunta retórica.


- eu não sinto mais o que eu sentia antes.
- o que você sentia?
- não sei, não lembro, por isso quero terminar.
- não é mais fácil você tentar lembrar?


- ainda podemos ser amigos.
- mas nós nunca fomos amigos.


- acho melhor a gente terminar. Não quero te machucar.
- já eu não posso dizer o mesmo, tudo que eu mais quero é te dar uma porrada.


- faz tempo que a gente não está mais dando certo.
- e por que você demorou tanto pra tomar essa decisão?
- porque eu estava com preguiça.


- eu quero terminar.
- eu não.
- viu, você nunca aceita as minhas vontades.


- não sei se quero mais.
- você tem que se decidir, não da pra ficar brincando com os sentimentos de outra pessoa.
- ok, eu não quero mais.
Silencio.
- pera aí, é melhor pensar mais um pouco.


- não quero mais.
- mas e tudo que passamos?
- exatamente por isso.


- chegamos no fim da linha.
- não estou entendendo.
- deu o que tinha que dar.
- oi?
- só consigo ir até aqui.
- desculpa.
- Quero terminar cacete!
- Ah! Por que não disse antes.


- vamos terminar enquanto não nos odiamos.
- mas eu já te odeio.
- Ah...


- eu não quero mais, descobri que sou lésbica.
- tudo bem, não posso lidar com isso, mas quero ajudar a escolher a outra mulher que vai entrar no relacionamento.


- Desculpa, não da mais, eu conheci outra pessoa.
- como ela é.
- não é ela, é ele.
- você virou gay?
- não, é ele o Plastation 4.


- melhor terminarmos, meu pai não quer mais que eu te veja.
- mas seu pai já morreu.
- pra você ver como a coisa ta séria.


- então é isso. Você vem até aqui, fala que não me ama mais e que quer terminar.
- sim.
- e eu fico como?
- solteiro.


- tenho duas noticias, uma boa e uma ruim.
- qual é a ruim?
- a ruim é que eu quero terminar.
- nossa, e a boa?
- a boa é que agora nós dois estamos solteiros.


- melhor terminarmos, não aguento mais você me sufocando.
Ele vai pra cima dela e começa a enforca-la.
- só mais uma vez pra se despedir.


- tem certeza que quer terminar. Depois não vai ter volta.
- tenho.
Silencio.
- ok, mas se quiser voltar atrás pode me ligar.


- não temos mais nada em comum.
- temos sim.
- o quê?
- nos amamos.
Silencio.
- não temos nada em comum.


- se você terminar comigo eu me suicido.
- agora é tarde pra querer me agradar.


- mas você disse que eu era o homem da sua vida.
- você sabe que eu só falo besteira.


- agora não da mais. Mas quem sabe um dia podemos tentar de novo.
- Que dia, fala pra eu anotar aqui.


- Quero terminar.
- só por causa do carnaval?
- não, não é só por causa do carnaval.
- ah não?

- não, é por causa da pascoa também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário