quinta-feira, 26 de junho de 2014

PILULAS: CINEMA (PARTE 2)

- gostou do filme?
- preferi o livro.
- mas esse filme não veio do livro.
- estou falando do livro que estou lendo.


- cinema sem pipoca não é cinema.
- ah não? O que é então.
- é só a transmissão de um filme numa tela grande.


- quando nos conhecemos, parecia uma cena de cinema.
- sério, que legal.
- legal nada, cena de filme policial, eu estava fugindo da policia e bati no carro dela.


- corre lá pegar pipoca.
- mas ta passando os trailers.
- Então.
- então que eu quero ver quais filmes eu não vou vir assistir.


- esse filme é assustador mesmo, devíamos ter ido ver uma comédia.
- mas ainda está no trailer.
- nossa, imagina quando chegar no filme mesmo.


- Não gosto de trailer de filme ruim.
- ué, por quê?
- porque pega as melhores partes e faz ele parecer que é bom.


- corre lá pegar uma pipoca pra gente.
- vai lá você.
- mas já vai começar.
- não, ta no primeiro trailer ainda. Da tempo de você ir pegar a pipoca em casa se quiser.


- nossa, já acabou a pipoca.
- sim.
- mas nem terminou os trailers ainda.


- o senhor é estudante?
- sim.
- o senhor tem cara de mais velho.
- reprovei bastante.


Cinema no inverno:
- duas meia e um cachecol.


- putz, o filme é legendado?
- sim.
- se eu quisesse ler eu tinha comprado o livro do filme.


- quer ir no cinema assistir um filme comigo.
- eu já assisti esse.
- mas eu nem falei qual filme era ainda.


NA FILA
- queria uma meia para esse “o albergue do diabo”.
- carteirinha de meia.
- não tenho.
- então tem que pagar inteira senhor.
- mas eu fico metade do filme de olhos fechados, não vou assistir.


- nossa faz tempo que eu não venho no cinema.
- sério, qual foi o ultimo filme que você viu?
- não me lembro o nome, era um do Charlie Chaplin.


- nossa, por que vamos assistir esse filme de novo?
- eu esqueci de ver a cena pós-créditos.


- uma pipoca média e dois refrigerantes.
- quarenta e três reais.
- não, cê não entendeu, quero uma pipoca média e dois refrigerantes.
- Ah pipoca média.
- isso.
- Desculpa, estava errado mesmo, é sessenta reais.


- senhor sua carteirinha de estudante está vencida.
- não está não, cheira aqui pra você ver.


- nossa, parece que a pipoca do cinema é diferente né.
- sim, pelo preço que cobram parece que é de ouro.


- sai com um cara riquíssimo ontem.
- sério, como você sabe que ele é rico, por causa do carro, roupas?
- não, me levou no cinema, pagou a entrada inteira e ainda comprou uma pipoca grande.


- ontem assisti meu primeiro filme em inglês, sem legenda.
- Sério, qual filme foi?
- Um do Chaplin.


- nossa, que triste ir ao cinema sozinho.
- nossa que triste ficar cuidando da vida dos outros.


- amor posso escolher o filme hoje.
- pode.
- sério?
- não.


- ei, acorda. Não acredito que você veio no cinema para dormir.
- não, eu vim pra assistir, mas o filme está tão chato que eu mudei de idéia.


- preciso ir no banheiro.
- na melhor parte do filme?
- mas eu estou apertada.
- segura mais um pouco, segurou até agora.
- não aguento mais, minha bexiga ta doendo.
- vai perder o clímax.
- eu sei mas é que não da mais.
- DEIXA ELA IR NO BANHEIRO OU MIJA NA PORRA DO COPO CACETA.


- vamos, o filme terminou.
- calma, vamos ver a cena pós-créditos.
- não tem cena pós-créditos.
- tem sim.
Passam todos os créditos. Acendem a luz. Limpam. Abre outra sessão. Começa um novo filme.
- falei que tinha cena pós-créditos.

CLIQUE NO LINK E LEIA A PARTE 1: http://dialogosolto.blogspot.com.br/2014/03/pilulas-cinema.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário