segunda-feira, 9 de junho de 2014

PILULAS: ENTREVISTA DE EMPREGO

- se fosse pra você ser um animal, qual animal você seria?
- uma preguiça.


- por que você saiu do seu ultimo emprego?
- porque eu queria trabalhar com vocês.
- mas e se você não for contratado?
Silencio. Saca o celular. disca um numero.
- alo, chefe, então sobre sair do trabalho eu estava brincando.


- se um barco tivesse afundando e uma idosa e um bebe estivesse se afogando, quem você salvaria primeiro?
- nenhum dos dois, eu não sei nadar.


- qual seu ponto forte e o seu ponto fraco?
- ponto forte meu bife a parmegiana, ninguém resiste e ponto fraco cocegas.


- se você estivesse no meu lugar e tivesse te entrevistando, você se contrataria.
- não.
- Não?
- Não, porque eu já ia ser chefe ai não teria porque eu me contratar.


- estou vendo aqui que você foi mandado embora por justa causa do seu ultimo emprego, posso saber o motivo.
- logico, coloca ai no youtube, funcionário é pego mijando no café do chefe.


- você tem algum tipo de vicio que a empresa deva estar ciente?
- sou viciado em trabalho.
- esse é um bom vicio.
- mas não se preocupe que eu estou me tratando.


- você fuma, bebe, ou faz tipo de algum tipo de entorpecente?
- não, não e sim.


- você ficou 20 anos no ultimo emprego, porque resolveu sair?
- precisava de novos desafios.
- mas aqui você vai fazer a mesma coisa que fazia lá.
- também me mandaram embora.

- quais suas experiências?
- uma vez eu participei de uma orgia com uma mulher barbada, uma anã argentina e duas cabritas siamesas.


- tem algum problema com criticas?
- não. Aceito muito bem.
- ok. Você tem bafo.


- por que você acha que deve ser contratado?
- eu não acho.
- oi?
- minha mãe que acha, eu nem queria trabalhar.


- você tem um ótimo curriculum, porque está se candidatando a um cargo tão simples.
- porque o seu ainda está ocupado.


- estou vendo aqui que você cumpriu pena.
- sim. Estive preso.
Silencio.
- mas não se preocupe que não tinha nada a ver com trabalho.
- ah bom.
- foi assassinato.


- qual é o seu objetivo na empresa?
- não ser mandado embora.


- você tem alguma perspectiva de crescimento?
- não, parei de crescer aos 16 anos.


- seu currículo veio em branco, posso saber o por quê?
- porque eu quero escrever minha história a partir daqui.
O entrevistador da um sorriso.
- e porque a minha impressora estava sem tinta.


- uma qualidade e um defeito.
- um defeito, sou pessimista.
- uma qualidade.
- não tenho nenhuma e mesmo se dissesse não serei escolhido mesmo.


- se fosse pra você ser um animal qual você seria?
- um cachorro.
- porque é fiel, entusiasta, inteligente e corre atrás do que deseja.
- não, porque consegue lamber as próprias bolas.


- um defeito?
- sou racista.
- uma qualidade?
- não sou preto nem homossexual.


- qual a sua expectativa com a nossa empresa.
- receber em dia.


- vejo que você não tem experiência nenhuma.
- não, esse vai ser meu primeiro emprego.
- posso saber o porquê, afinal você já tem 40 anos.
- estava procurando a oportunidade certa... como empacotador.


- você foi mandado embora do ultimo emprego porque foi pego se masturbando.
- sim. Mas eu tem algo a dizer em minha defesa.
- pode dizer.
- eu já tinha terminado meu serviço.


- tem problemas em trabalhar com metas?
- não. Você tem problemas com quem não bate metas?


- se você fosse um super-heroi, qual você seria?
- o batman.
- por quê?
- porque ai eu seria rico e não precisaria trabalhar.


- você não colocou aqui os últimos lugares que trabalhou, nem suas referencias, qualidades, posso saber por quê?
- porque minha mãe me ensinou a não contar vantagem.


- se você fosse pra uma ilha deserta o que você levaria?
- os relatórios pra fazer enquanto estou isolado.
- contratado.


- qual sua pretensão salarial.
- um milhão de reais por mês.
- não podemos pagar isso.
- então por que perguntou?


- últimos trabalhos?
- um pra minha ex-mulher e outro pro meu vizinho.


- ultima pergunta, por que eu devo te contratar?
- porque eu sei qual seu carro, onde você mora e onde seus filhos estudam.
Silencio.
- contratado.


- nível do espanhol?
- alto.
- traduza: ola, tudo bem?
- hola que tal?
- ta louco, eu sou hetero.


- nível de inglês
- alto.
- traduza: tênis legal.
- cool shoes.
- forme uma frase.
- você está com o cool shoes.


- nível de inglês.
- alto.
- traduza: todo mundo.
- everybody.
- forme uma frase.
- everybody hates Chris.
- ok. Outra frase.
- everybody hates Chris de natal.


- nível de inglês.
- alto.
- traduza: corpo.
- body.
- forme uma frase.
- minha namorada ta de body.

Nenhum comentário:

Postar um comentário