quarta-feira, 4 de junho de 2014

PILULAS: FRIO

- nossa, como é gostoso dormir nesse friozinho né.
- ruim é acordar.


- as pessoas ficam mais elegantes no frio.
- ah sim, quinze blusas e o ranho congelando, muito elegante.


- ontem foi o dia mais frio do ano.
- não, hoje é.
- foi ontem.
- acho que é hoje.
Chega uma terceira pessoa.
- acabei de ver que vai ser amanhã.


- nesse frio eu não tenho vontade de fazer nada.
- ah, eu tenho.
- sério, o quê?
- dormir.


- felizes são os ursos que dormem o inverno inteiro.
- só acordam no verão comem e voltam a dormir.


Dois mendigos conversando
- tou puto com a minha namorada.
- por quê?
- ela puxa todo meu jornal durante a noite.


- nesse frio é bom dormir de conchinha.
- olha, eu ainda prefiro dormir de edredonzinho.


- sexta-feira chegando, frio, hoje eu quero vestir minha roupa especial de dias de frio.
- roupa especial?
- sim, a roupa de cama.


- esse ano eu vou participar da campanha do agasalho.
- nossa, que atitude bonita, vai doar roupas e cobertas?
- não, receber.


- nossa, dava tudo por um cobertor de orelha.
- com uma orelha desse tamanho você precisa de um enxoval inteiro.


- como diz o Djavan, “um dia frio um bom lugar pra ler um livro”.
- de baixo das cobertas.


- minha mulher que ir pra gramado no inverno.
- pior é a minha quer que eu corte o gramado.


- frio deixa as pessoas mais elegantes.
- só porque elas andam iguais pinguins.


- se o frio é ruim pra nós que temos blusas, cobertas, um lar, imagina para os mendigos.
- é, mas pelo menos eles não precisam acordar cedo.


O marido vai deitar
- você não vai tomar banho não?
- eu não, ta muito frio.
- ui que porco.
- porco por quê?, eu nem caguei.


- nesse friozinho, tava pensando se você não quer ir lá em casa.
- Na sua casa, fazer o quê?
- tomar um resfenol, um xarope, benegripe, etc.


- minha mulher não transa no frio.
- a minha também não, ela prefere transar dentro de casa.


- cara, a casa do meu pai pegou fogo.
- putz... que sortudo hein, nesse frio.


- você tem uma mania feia de puxar as cobertas durante a noite.
- e você tem a mania feia de ficar segurando.


- essa frente fria veio da Argentina.
- sabia que tinha dedo deles.


- amor você tem que parar de colocar roupas nos cachorros.
- mas está frio.
- eu sei, por isso mesmo, eu preciso vestir essas roupas.


- um cavaleiro de verdade tiraria a blusa e cobriria a dama se a visse batendo os queixos de frio.
- verdade, se você vir uma dama me avise.


- não aguento mais as pessoas reclamando do frio no facebook.
- sai do facebook ué.
- eu não, ai onde eu vou reclamar?


- Exclui minhas redes sociais.
- por que São Pedro?
- não aguentava mais ver as pessoas reclamando do clima.


- mãe, eu estou sofrendo bullying por causa da senhora.
- por causa de mim?
- sim, meus amiguinhos descobriram que senhora é a mulher do tempo.


- nossa, estava aqui pensando.
- o quê?
- como as pessoas faziam pra reclamar do frio antes de existir as redes sociais?


- desculpa, estou enrolado aqui, não vai dar pra eu ir.
- enrolado?
- sim, nas cobertas.


“TOC-TOC”
- Quem bate?
- é o frio.
- só um pouquinho que eu vou chamar o dono da casa.


- quem bate?
- é o frio.
- o que você gostaria?


- quem bate?
- é o frio.
- frio na barriga?


- quem bate?
- é o frio.
- por parte de quem?
- São Pedro.


- quem bate?
- é o frio.
Silencio
TOC-TOC.
Silencio
TOC-TOC.
Silencio
TOC-TOC
- quieto que ele vai embora.
- eu estou ouvindo vocês ai dentro.


- Quem bate?
- é o frio.
- tem certeza que não é um testemunha de Jeová tentando me enganar.
- droga.


- Quem bate?
- é o frio.
- o que você quer?
- que você pare de reclamar de mim no facebook.


- quem bate?
- é o frio.
- entra, só não repara a bagunça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário