segunda-feira, 30 de junho de 2014

PILULAS FESTA JUNINA

- nossa, olha que gatinha aquela caipirinha. Vou mandar um correio elegante pra ela.
- sério, falando o quê?
- pra ela me mandar uma foto dos peitos dela.

- olha a cobra.
- adooooro!


Duas cobras numa festa junina:
- olha o ser humano.
- é mentira...


- e a previsão é de chuva.
Silencio.
- é mentira.


- acabei de receber um whattsup elegante.


- o que você está fazendo?
- esperando o quentão esfriar.


- meu irmão vai dançar quadrilha.
- sério, onde?
- na prisão.


- filho por que essa cara triste?
- porque eu vou dançar quadrilha.
- nossa, mas é tão legal.
- meu par é a professora.


- mãe empresta um vestido seu?
- pra quê?
- pra eu fazer um balão na escola, é o tamanho certinho.


Na cadeia:
- por que você foi preso?
- estupro e você?
- fui pego soltando balão.


- cade seu pai?
- saiu correndo atrás do balão.
- mas eu não posso abaixar a guarda um minuto que ele já sai correndo atrás de mulher. E não tem nem bom gosto.


- mãe vou participar da quadrilha.
- na escola?
- não, dos traficantes do bairro.


- nossa, seu dente está igualzinho um dente podre.
- ele está podre.


- acabei de ganhar 110 reais num pau de sebo.
- ué, mas no pau de sebo só ganha 50 reais.
- pra mim ele pagou 100.


No casamento caipira
- ce tem arguem que tem argo a dize fale agora ou cale-se para sempre sô.
- olha a cobra.


- meu marido morreu numa festa junina.
- nossa, como?
- gritaram olha a cobra, ele achou que era mentira.


- olha os vizinhos da frente, são muito competitivos mesmo.
- por quê?
- só porque decoramos nossa casa por causa das festas juninas eles estão fazendo uma fogueira.
O marido se aproxima da janela.
- não é uma fogueira junina, a casa está pegando fogo.


- adoro festa junina, tem paçoca, pé de moleque, milho, pipoca...
- você não gosta de festa junina, você gosta de comer.


Os santos conversando:
- no meu dia é feriado, as pessoas fazem orações pra mim.
- no meu tem bolo, tem festa, tem missa.
- e o meu que duram dois meses, junho e julho.


- São João era italiano?
- não, era português.
- nossa, então porque a festa dele dura dois meses.


- filho o que você mais gosta na festa junina?
- do pau-de-sebo.


- no interior todo casamento é caipira.


- acabei de ser convidado pra participar do casamento caipira.
- sério, que legal, vai ser o noivo?
- não, o padrinho.


- amor vamos numa festa junina.
- não.
- ui, por quê?
- porque estamos em abril.


- queria muito fazer uma festa junina no meu aniversário mas não posso.
- por quê?
- porque faço aniversário em outubro.


- mãe, vou me casar.
- sério filha, com quem? Onde? Quando?
- semana que vem, na festa junina da empresa, casamento caipira.


Na lua de mel pós casamento caipira:
- olha a cobra.


- alo, amor, me tira da cadeia.
- você está na cadeia?
- sim, aqui da festa junina da empresa.


- você não recebeu meu correio elegante?
- os carteiros estão em greve.


Nenhum comentário:

Postar um comentário