domingo, 18 de maio de 2014

PILULAS: ATRASO

- desculpa o atraso.
- sem problemas, eu acabei de chegar.
- quer dizer que você chegou atrasado?

- se você não andar logo vamos nos atrasar.
- então vamos nos atrasar.


- alo, só tou ligando pra avisar que eu vou chegar atrasado.
- mas era pra termos nos encontrado ontem.
- me atrasei pra ligar que ia atrasar.


- só pra avisar que eu vou chegar atrasado.
- não quer marcar pra mais tarde.
- isso, quero, assim eu chego menos atrasado.


- amor, minha menstruação está atrasada.
- não acredito, pelo menos ela ligou avisando que vem?


- ok, então nos encontramos as 22h00 com uma hora de margem de erro.
- duas.


- pontualidade é uma qualidade de poucos.
- concordo, você já está chegando?
- vou atrasar um pouco.


- calma, ela já deve estar chegando, a noiva sempre atrasa.
- mas nós não estamos num casamento, estamos num restaurante.
- Aé.


- quando eu for noiva não vou me atrasar.
- Paulinho para de falar besteira.


- você sabe muito bem que eu não gosto de atrasos.
- nossa pai, por que você odeia tanto atrasos?
- porque foi por causa de um atraso que você está aqui.
- um atraso?
- sim, o atraso menstrual da sua mãe. Agora anda logo.


- já tou chegando.
- onde você está?
- já to chegando.
- mas onde você está?
- chegando.
- você nem saiu de casa ainda né.


- eu estou a quase uma hora te esperando.
- ninguém manda ser pontual.


- por causa de um atraso eu estou aqui hoje.
- sério, se atrasou e acabou escapando de um acidente?
- não, por causa de um atraso menstrual.


- se eu fosse pontual estaria morto.
- é, mas se você não tivesse se atrasado o acidente não teria acontecido.


- cinco minutinhos eu estou chegando.
- você falou isso a dez minutos.
- eu errei as contas, era pra eu ter falado quinze minutinhos.


- desculpa o atraso.
- mas você não está atrasado.
- aé, força do habito.


- eu só me atrasei por causa do transito.
- mas você disse que veio a pé.
- pra você ver como o transito ta feio.


- hoje em dia é normal chegar atrasado.
- se você chegar atrasado mais uma vez vai ser mandado embora.
- ainda bem que eu não sou normal.


- você pelo menos já saiu de casa.
- já.
- é sua mãe que está falando ai atrás?
- não.
- é sim.
- ok, é. Eu estou levando ela junto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário