sexta-feira, 16 de maio de 2014

PILULAS: EXTRATERRESTRE

- leve-me ao seu líder.
- ao meu chefe?
- seu líder.
- líder ou chefe?
- esquece.


- leve-me ao seu líder.
O homem saca o celular do bolso, liga.
- alo, oi amor, tou levando visita em casa.


- você acredita em ETs?
- não, eles são muito mentirosos.


- meu tio foi abduzido.
- sério, e o que aconteceu?
- não aguentaram, devolveram.


- viu que encontraram vida inteligente fora da terra?
- não. E ai, e agora o que vão fazer?
- vão matar, ninguém pode ser mais inteligente que nós.


Dois ETs conversando.
- viu que encontraram um planeta com 70% de agua.
- não, como é o nome?
- terra.


- os cientistas acharam um planeta habitável.
- sério?
- sim. Vão começar a vender imóveis na planta daqui a pouco.


- então você é um ET?
- não gosto desses rótulos.


- leve-me ao seu líder.
- eu sou autônomo.


- viajamos por 300 anos sem paradas, viemos em missão de paz, dar um aviso.
- qual?
- droga, esqueci qual era o aviso, sabia que devia ter anotado.


- filho, você foi adotado, nós somos ETs.
- todo mundo?
- sim, menos você.
- mas eu sou feio assim por que então?
- azar mesmo.


- você acredita em vida inteligente fora da terra?
- acredito.
- E na terra?


- o que você faz?
- sou ufólogo?
- oi?
- trabalho com ETs.
- Ok, e eu trabalho com unicórnios.


- sabia que qualquer um pode ser um ET disfarçado.
- por que eles sairiam do mundo deles pra se disfarçar de ser humano?
- sei lá, tara.


- por que vocês me abduziram?
- precisávamos de alguém pra limpar o banheiro.


- cientistas encontraram um planeta com água, pode ser que lá exista vida inteligente.
- inteligente mas chata, só bebem água.


- sabe o que um ET disse para o outro?
- o quê?
- nada, ETs não existem.


- Denilson, onde você estava até agora.
- se eu contar você não vai acreditar.
- tenta.
- Eu fui abduzido.
- abduzido.
- sério?
- sim... pela bebida.

- onde eu estou?
- numa nave extraterreste, você foi abduzido. Só não repara a bagunça.


- tem vários ETs no meio de nós.
- e por que eles não se manifestam?
- porque são tímidos.


- acharam vida inteligente fora da terra.
- sério, como?
- acho que aplicaram uma prova.


- os ETs escreveram na plantação de milho do meu tio.
- o que eles escreveram?
- não sei, eles escreveram na língua deles.


- meu Deus, um ET.
- calma, viemos em paz. Só queríamos açúcar emprestado.


- os ETs que construíram as pirâmides.
- pra quê?
- pra se mostrarem.


- Quer dizer que os ETs que construíram as pirâmides?
- sim.
- Então eles são tipo pedreiros só que de outro mundo?


- tem um amigo meu que jura que foi abduzido.
- por ETs?
- não por cachorros, claro que foi por ETs.


- não existe vida inteligente fora da terra.
- se eu for ai e encontrar eu vou te dar uma surra.


- o que é um OVNI
- Objeto voador não identificado.
- então o sapato da minha mãe é um OVI. Objeto voador identificado.


- como os cientistas classificam se é vida inteligente?
- com provas dissertativas.


- você acha que existe vida inteligente fora da terra?
- só o fato de estarem fora daqui já os torna inteligente.


- descobriram um planeta habitável, parece que daqui uns dias começam as excursões.
- que ônibus vai levar, a cometa?


- meu marido é corretor de imóveis em outros planetas.
- quem é o chefe do seu marido? O ET?


- viu que encontraram agua em marte?
- sério, e agora?
- agora voltaram pra buscar suco e chá.


Dois ETs param um carro numa BR não movimentada.
- meu Deus, são ETs.
- calma, viemos em paz.
- só queríamos saber se da pra dar uma empurrada no nosso disco voador, é que ta morrendo.


Dois ETs conversando
- será que existe vida inteligente aqui?
- não, só vida esperta.


- vamos nos misturar pra conhecer um pouco dos hábitos dele.
- ok, você é a mulher.
- por que sempre eu tenho que ser a mulher?


- estamos a dois mil anos aqui, pra estudar vocês.
- e ai, o que aprenderam conosco?
- a procrastinar, ainda nem começamos nossos estudos.


- leve-me ao seu líder.
- eu sou autônomo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário