domingo, 19 de outubro de 2014

PILULAS: BALADA

- quer dançar essa?
- to com o meu pé doendo.
- quer que eu chame um ortopedista?


- quer ficar comigo?
- eu vim só dançar.
- quer dançar?
- eu não sei dançar.


- você vem sempre aqui.
- venho.
- era pra você ter respondido não.


- como é seu nome?
- Patricia e o seu?
- o meu não.


- posso te pagar uma bebida.
- você ta me achando com cara de puta?
- pera aí, eu me ofereci para pagar pela bebida, não pelo sexo.


- perdi minha consumação
- onde?
- se eu soubesse onde não teria perdido.


- nossa é minha musica.
- é a decima musica que você fala que é a sua musica. Acho que é o seu CD.


- quer dançar essa?
- vamos dançar a próxima.
- mas é a saideira.
- ai que pena.


- e ai, já pegou alguém?
- eu vim só pra dançar cara.
- você é cadeirante.
- nossa mas você se apega a cada detalhe.


- quer dançar?
- quero.
- então vai!


- quer ficar comigo?
- não tou te ouvindo.
- quer ficar comigo?
- desculpa, não estou ouvindo.
- quer ficar comigo.
- Oi?
- Ah vai se foder.
- nossa, que grosso.


- e ai gatinha, ta sozinha.
- não, tou acompanhada.
- com quem?
- com o meu amigo imaginario.


- posso te pagar uma bebida?
- eu não bebo.
- ótimo, vamos direto para o sexo.


- gata, que tal a gente sair daqui e ir pra um lugar mais tranquilo?
- se eu sai da minha casa é porque eu não queria estar num lugar tranquilo.


- vamos dançar?
- não vim pra dançar, só vim pra beijar.


- como que é seu nome?
- jornalismo.
- onde você mora?
- Jessica.
- faz o que?
- São Paulo.
- Quer ficar comigo?
- Não.


- ei faz tempo que eu estou te olhando e pensei, “se eu não for falar com ela vou embora frustrado”, por isso eu vim até aqui. Pra falar com você.
- parabéns, agora pode ir embora tranquilo.


- meus amigos disseram que não podemos nos apaixonar por mulher baladeira, mas eu não resisti.
- acho que você deveria ouvir mais os seus amigos.


- posso te pagar uma bebida.
- pode.
- então me empresta dinheiro, ai eu pago a minha e a sua e depois te devolvo.


- vamos dançar?
- minha religião não permite.


- quanto é a entrada?
- setenta reais.
- querido eu quero entrar pra ficar algumas horas, não quero alugar para um evento.


- o senhor não pode entrar de chinelo aqui.
- por quê?
- porque se não vira festa.
- mas é uma festa, é uma balada.


- senhor, não pode entrar de bermuda na casa.
- você está censurando a minha canela.


- consegui um pulseirinha pra gente.
- do camarote?
- não, do equilíbrio.


- as mulheres gostam de homem com garrafa.
- mentira, se isso fosse verdade meu tio bêbado vivia com garrafa e não pegava ninguém.


- eu bebo pra ficar mais desinibido.
- nossa, não sabia que chato era um sinônimo para desinibido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário