sexta-feira, 31 de outubro de 2014

PILULAS: SEXO

- e ai, foi bom pra você?
- falou alguma coisa? Eu tava dormindo.


- quer conversar ou quer dormir?
- quero receber.


- foi bom pra você?
- defina bom.


- você gozou mesmo ou fingiu?
- gozei.
- The oscar goes to…


- nossa, foi o melhor sexo que eu já fiz.
- você não disse que era virgem.
- então, 100% de aproveitamento.


- põe tudo.
- já coloquei.
Silencio.
- eu sei, tava brincando.


- você gosta de oral?
- não, prefiro múltipla-escolha.


- fica de quatro.
- tou com o meu joelho doendo.
- então fica de três.


- uau, tirou meu sutiã com tanta facilidade.
- é que eu treinava nos da minha mãe.


- qual é a posição que você mais gosta?
- no sexo?
- não no futebol americano.


- avisa quando for gozar.
- que tipo de aviso?
- solta fogos.


- fica de quatro, vezes cinco, multiplicado por dois, dividido por dez.
- nunca mais saio com matemático.


- vamos fazer frango assado?
- desculpa, tou de dieta.


- desculpa isso nunca aconteceu comigo?
- você nunca broxou?
- não, nunca transei com uma gorda.


- me bate.
- mas você não me fez nada.


- quem é sua cachorra?
- a Laika.
- Laika?
- é, minha cachorra pastora alemã, linda.


- que tal se a gente fizesse uma coisa diferente?
- que coisa?
- você não pensasse só no seu orgasmo.


- me xinga.
- do quê?
- sei lá, do que você quiser.
- sua trouxa!


- não para. Não para. Não para.
- pera ai, se decide, é pra parar ou não?


- não para que eu tou quase gozando. Não para que eu tou quase gozando.
O homem para.
- por que você parou?
- você está falando isso desde semana passada.


- essa é a primeira vez que isso me acontece.
- relaxa, a culpa não foi sua.
- não?
- não, foi minha por ter aceitado sair com você.


- vamos fazer um ménage.
- isso é uma pegadinha?
Silencio.
- droga!


- você vai demorar muito pra gozar?
- não sei, por quê?
- porque já ta quase na hora da minha novela.


- amor, posso fazer um filme do nosso sexo?
- só se a Ellen Roche fizer eu.


- quer fazer sexo por telefone?
- não rola, meus créditos estão acabando.
- damos uma rapidinha.


- coloca a camisinha.
- eu não tenho.
- como não tem?
- eu lá ia saber que alguém ia resolver dar pra mim.


- amor, tou com vontade de sexo oral.
- e eu tou com vontade de sorvete de flocos, mas não tem, paciência.


- isso, isso, isso...
- por favor, para de falar isso, tenho a impressão que estou transando com o chaves.


- antes de começarmos só queria dizer que eu sou virgem.
- virgem do quê?
- virgem Maria.


- gosta de sexo animal?
- não, sou vegetariano.


- vamos trocar de posição.
- vamos, eu quero dormir um pouco.


- ta gostoso? Quer que eu continue? Ta bom? To fazendo direitinho? Quer mais devagar? Mais rápido? O que você quer que eu faça?
- que você pare de fazer tantas perguntas.


- nem vem que eu tou menstruada.
- não podemos nos divertir de outro jeito?
- sim... mas eu vou jogar com o Barcelona.


- posso filmar a gente fazendo sexo?
- pra quê?
- pra depois fazer assistir os melhores momentos.


- hoje eu sou toda sua, o que você quer que eu faça? Fala seu safado.
- faz aquela lasanha de berinjela que só você sabe fazer.


- mais rápido, mais rápido, mais rápido, mais rápido...
- ok, timoneiro.


- devagar, devagar, devagar... ae... isso, isso... cincão na volta.


- amor, vamos fazer um sexo selvagem.
- ai meu Deus, você sabe muito bem que eu não gosto desse negocio de ir pro meio do mato. Pode ir com os seus amigos.


- é primeira vez que eu faço sexo com duas mulheres.
- é a primeira vez que nós fazemos sexo com meio homem.


- seu pinto não está duro.
- mas também não está mole.
- exatamente, está no ponto. 


Pós broxada.
- pensar que ontem mesmo ele estava vivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário