quarta-feira, 15 de outubro de 2014

PILULAS: PROFESSORES

- professora, é pra copiar?
- Não, eu vou postar no facebook.


- professora a prova é com consulta?
- sim, consulta médica.


- professor, tem certeza que você corrigiu a prova direito?
- ta perguntando isso por que foi mal?
- não, pelo contrario.


- professor, essa lição de casa é pra fazer em casa?
- não, é pra fazer na lua.


- quando eu crescer eu quero ser professor.
- meu filho, não brinca com coisa séria.


- professor é com consulta?
- sim.
- no caderno?
- não, no google.


- Cleberson, cade a sua lição de casa?
- em casa professor, lugar de lição de casa é em casa.


- atenção para alguns avisos importantes.
- vai cair na prova?
- não.
- então não é tão importante.


- professor o senhor gosta do que faz?
- sim.
- então por que está sempre brigando?
- porque eu não gosto do que vocês fazem.


- professor, posso entregar meu trabalho depois?
- pode.
- sério?
- não.


- um dia eu também fui aluno igual vocês.
- então quer dizer eu não precisa fazer a lição pra virar professor.


- quero que seus pais venha até a escola amanhã.
- vai cair na prova?


- é pra copiar a matéria?
- não, é pra tirar foto e postar no instagram.
- com que filtro?


- professor, porque o senhor ensina essas coisas que eu nunca vou usar.
- vai sim.
- quando?
- semana que vem na prova.


- professora, quando a senhora descobriu que queria ser professora?
- quando eu passei no concurso.


- quem vier no quadro ganha um ponto.
- quem não for perde ponto?
- não.
- então ta bom, só pra saber.


- atenção para a chamada.
- vai cair na prova?


- se o senhor não fosse professor o que seria?
- rico.


- de um exemplo de um ditado com professor.
- ser professor é padecer no recreio.


- amanhã não tem aula.
- por quê?
- é dia dos professores.
- o dia é dos professores, mas quem ganha o presente é a gente. Aeeee!


- Profe, falei pra minha mãe que quando crescer vou ser professora.
- sério? E ela.
- depois que ela parou de chorar disse que vinha ter uma conversa com a senhora.


- professora, é pra copiar a lição.
- não, eu passei no quadro de enfeite. Tava achando ele muito vazio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário