quinta-feira, 2 de outubro de 2014

PILULAS: GAYs

- responde uma pesquisa aqui, você é o homofobico?
- não, só com os viados.


- seu filho está doente, ele tem homossexualidade.
- Meu Deus, e o que ele deve tomar?
- o que ele deve tomar eu não, o que não deve é no cú.


- o que você faria se fosse criado por homossexuais?
- faria a unha, a sobrancelha, depilação...


- meu pai é gay.
- nossa, como é isso?
- é como ter duas mães


- pai, acho que sou gay.
- como assim acha?
- é que eu só dei a bunda duas vezes, então ta cedo pra ter certeza.


- pra mim ser gay não é uma opção.
- Não?
- não, é um dever.


- eu não sou gay, sou simpatizante.
- não da a bunda, mas acha simpático quem dá?


- eu apoio a causa gay.
- como?
- pegando as mulheres.


- eu sou contra os gays.
- por quê? Eles não estão fazendo nada para você.
- sim, mas se tentarem fazer não sei se vou conseguir resistir.


- o que você vai dizer para o seu filho quando ele vir dois homens se pegando?
- que inveja.


- eu sou contra o casamento gay.
- eu sou contra o casamento.


- mãe, eu sou gay!
- desde quando?
- desde que eu nasci mãe.
- mentira, quando você nasceu você não desgrudava das minhas tetas.


- meu pai saiu do armário.
- se assumiu?
- não, estava preso lá, veio os bombeiros e ajudaram ele a sair.


- saiu uma pesquisa mostrando que toda família tem um homossexual.
- meu Deus.
- o quê?
- eu não tenho nenhum primo e todos os meus tios são casados.
- então já sabemos quem é o gay da família.


- você é o homofobico.
- não sou não.
- claro que é.
- não sou, só acho errado existirem gays.


- pai eu sou lésbica.
- isso ai, essa puxou ao pai.


- já parou para pensar o que os vizinhos vão dizer quando descobrirem que você é gay.
- como assim quando descobrirem?


- o que eu vou dizer para o meu filho quando ele vir dois homens se beijando?
- diga para ele não ficar cuidando da vida dos outros.


- descobri que o meu irmão é gay.
- e ai?
- ai que todas as brincadeiras que sobre ele ser viadinho não tem mais graça.


- mãe, estão me chamando de gay na escola.
- e você filho, o que faz?
- não faço nada, eles não vão me fazer descer do salto.


- o que eu vou dizer para o meu filho quando ele vir dois homens se beijando?
- sei lá, nada de fotos?


- Deus é contra a homossexualidade.
- olha, acho que Deus tem mais do que se preocupar do que com o cú dos outros.


- tão dizendo por ai que homossexualidade é um doença.
- e como que transmite?
- acho que pela bunda.


- cara, Deus não é contra os gays.
- se Deus fosse a favor da homossexualidade ele teria feito Adão, Eva e um cabelereiro para Eva.


- você acha que a pessoa nasce gay ou vira gay.
- vira.
- quando você decidiu virar hetero?
- quando eu dei a bunda uma vez e vi que doía.


- seu pai te aceita bem, mesmo você sendo gay.
- sim.
- nossa, que legal.
- pois é, ele também é.


- o que você faria se descobrisse que seu filho é gay.
- ficaria muito surpresa e acharia estranho.
- viu...
- até porque eu não tenho filho.


- no fundo hetero e homo acabam do mesmo jeito.
- mortos?
- não, tomando no cú.


- eu gosto dos gays.
- sério?
- sim, porque é como se estivéssemos numa disputa pelas mulheres e eles são café com leite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário