quinta-feira, 9 de outubro de 2014

PILULAS: GRAVIDEZ

- mãe, pai, estou gravida.
- de quem?
- não sei, o médico disse que é muito pequeno pra saber o sexo.


- cara vou ser pai.
- foi acidente?
- não, foi sexo mesmo.


- amor, eu estou gravida.
- não pode ser, a gente nunca transou.
- eu disse que estou gravida, não que estou gravida de você.


- mãe eu vou ser mãe.
- oi?


- amor, o que você diria se eu disse que estou gravida.
- diria que comecei a fumar e ia comprar cigarro.


- pai eu estou gravida.
- o que eu disse sobre fazer sexo com segurança?
- foi o que eu fiz, mas ele disse que vai procurar um emprego melhor.


- mãe, como você contou para os seus pais que estava gravida?
- eu não contei.
- quer dizer que ele não sabem até hoje?


- eu vou ser pai.
- caralho cara cê fudeu.
- eu tou feliz.
- que ducaraleo.


- amor, minha menstruação está atrasada.
- calma, ela deve estar no transito, parada no ovário.


- pai o que o senhor faria se eu dissesse que estou gravida?
- fingiria que estou dormindo.
Silencio.
- mãe, o pai está dormindo no sofá de novo.


- nossa que barrigão, de quantos meses você está?
- 13.
- Oi?
- o mundo anda muito violento.


- mãe, eu estou gravida.
- minha filha eu não disse pra você se cuidar?
- disse, e foi o que eu fiz, me cuidei, por isso arrumei um namorado e agora estou gravida.


- mãe, eu estou gravida.
- nossa, mas é uma idiota, enquanto todas as suas amigas estiverem se divertindo você estará cuidando de uma criança.
- igual a senhora?
- não me responda!


- eu e minha mulher estamos planejando ter um filho.
- ganhou na mega-sena?


- estou gravida.
- e ai, vamos ter?
- vamos, qualquer coisa a gente devolve.


- e ai, esse filho foi planejado?
- foi, fizemos um planejamento dele no sebrae.


- amor, fala com a barriga.
- mas amor, não faz sentido.
- ai Gustavo, participa.
- Ta, mas é que não da pra esperar você engravidar primeiro.


- acho que estou gravida.
- talvez você devesse fazer o testemunha de gravides.
- mas eu nem estudei para o texto.


- nossa, posso passar a mão na sua barriga?
- pode.
- ta de quantos meses?
- não tou gravida não.


- eu e a minha mulher estamos tentando engravidar.
- olha, não queria te desanimar, mas homem não engravida.


- não vejo a hora que minha mulher tenha logo o bebe.
- por que, ta louco pra ver o bebe logo?
- não, não aguento mais falar com um umbigo.


- tenho uma noticia boa e uma ruim.
- qual é a ruim.
- a ruim é que eu fiz um teste de gravidez e deu positivo.
- e a boa?
- a boa é que você pode escolher o nome da criança.


- eu estou gravida.
- mas você não tomou a pílula?
- e tomava?
- então?
- é que era pílula pra emagrecer.


- estou gravida do meu terceiro filho.
- você não sabia que incesto é crime?


- e ai, quando você ganha?
- o dia que ele estiver com 21 anos e for embora de casa.
- tava falando pra que dia é o bebe.
- Ah, mês que vem.


- e ai, foi uma gravidez planejada?
- nem o sexo foi planejado.


- sabia que esse filho, até os 18 anos vai te custar mais de um milhão de reais.
- tudo pra economizar um pacote de camisinha de três reais. O barato sai caro.


- filha, um filho vai mudar sua vida.
- sério?
- sim, eu era tão feliz antes de engravidar.
- ei, eu estou aqui.
- sim, por isso eu não sou mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário