domingo, 26 de outubro de 2014

PILULAS: MACONHA

- você já fumou maconha?
- fumou o quê?
- maconha.
- aceito.


- eu fumo maconha todos os dias.
- é viciado?
- claro que não.


- quais são os efeitos da maconha?
- a pessoa não fala nada com nada, fica com fome e sono.
- acho que minha filha de um ano e meio está fumando maconha.


- se teu pai te pegar com essa maconha ele vai fazer você comer.
- oba, bolo de maconha.


- eu não gosto do cheiro da maconha.
- eu também não, por isso que eu fumo, não cheiro.


- os grandes gênios fumavam maconha.
- quais?
- esqueci.


- pra mim a maconha é como remédio.
- uso medicinal?
- não, fumo de quatro em quatro horas.


- me chamaram para ir na marcha da maconha.
- por quê não foi?
- porque na reunião já me deu uma preguiça.


- sua mãe sabe que você fuma maconha?
- sim.
- e ai?
- ai que ela não gosta porque vira e mexe eu pego da maconha dela.


- um amigo meu usa a maconha como calmante.
- e funciona?
- olha nunca vi um maconheiro brigando.


- você acha que a maconha deveria ser uma droga legal?
- deveria ser legal pra caralho!


- foi na marcha da maconha?
- puta, esqueci.


- tem seda.
- não, só loreal.


- sabia que Jesus fumava maconha?
- por isso ele multiplicava os pães né, larica.


- quer dar um tapa.
- não gosto dessas brincadeiras de lutinha.


- só fumo para fins medicinais.
- sério.
- é, que nem agora vou fumar um porque estou com dor de cabeça.


- pai você fumou maconha quando era jovem?
- fumei.
- E ai?
- ai que eu esqueci de colocar a camisinha e hoje tenho que responder esse tipo de pergunta.


- você fuma maconha?
- sou um fumante passivo.
- mas você já viu alguém que fuma maconha ativo.


- só fumo pra libertar a minha criatividade.
- pelo tanto que você fuma você gosta de criar ela bem solta né.


- o bom da maconha afetar a memoria sabe o que é?
- não, o quê?
- não lembro.


- a minha maconha é medicinal.
- por isso você fuma de oito em oito horas?


- sabia que fumam maconha desde do tempo de Jesus Cristo?
- Por isso que os crentes gritam, queima ele Jesus?


- eu só fumo para relaxar depois do trabalho.
- mas você está desempregado.
- você se apega muito aos detalhes.


- maconha da sono e fome.
- então acho que estou sempre chapado.


- não sou viciado, paro de fumar maconha a hora que eu quiser.
- então para.
- eu falei a hora que EU quiser.


- a maconha foi legalizada para uso recreativo.
- sempre gostei da hora do recreio.


- ele é muito maconheiro.
- é? Ele da um tapa?
- tapa? Ele da um combo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário